As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

06 maio 2013

Idosos de Valença Merecem Respeito!

Semana passada ouvi reclamações de pessoas que assistiram a humilhação e o desconforto, que idosos de Valença vêm sofrendo nos ônibus do município.

Aqueles idosos que ainda não tem cartão para passar pela roleta, estão tendo de ficar em pé e espremidos nos mesmos, no pequeno espaço que tem na frente dos ônibus. Que tal deixarem eles entrarem pela porta traseira, pois acredito que todos tem carteira de identidade que podem comprovar suas idades.

Prestem atenção amigos Vereadores, vamos olhar por nossos idosos, alguns podem até ser seus parentes, ou amigos, e eles VOTAM, não se esqueçam disso!

Vamos ver até quando vai esse desatino, pois se leis foram criadas são para são para serem cumpridas.

Aqueles deram sua vida para construção dessa cidade deve ser trados com mais carinho. Não se esqueçam que o tempo passa para todos, e que muitos daqueles que acham que ficarão jovens para sempre, logo estarão no lugar dos idosos.

2 comentários :

  1. Caro amigo vejo que você indica um fato muito triste e importante pois todo ser humano tem sua fase na vida e muitos ou a maioria não ligam para o que vem acontecendo a muito tempo, mas a conciência do povo há de cair na real eu acredito!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, mas isso não acontece só em Valença, pelo visto é no País inteiro. Eles nãos respeitam idoso, deficiente, ninguém. Eu sou deficiente física, uso muleta, faz muito tempo que não uso transporte publico, mas o que mais me irritava era que eu tinha que mostrar carteirinha de dificiente, uma vez perguntei para um fiscal, se ele achava que a minha muleta era um adereço com a roupa ou se eu usava por esporte??? Ele nem respondeu. Esta mais do que na hora de rever todos esse conceitos, não é mesmo?

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG