As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

03 abril 2013

Projetos Sociais e a Lei de Incentivo à Cultura


VOCÊ SABE COMO FUNCIONAM AS LEIS DE INCENTIVO  À CULTURA NO BRASIL?


Os governos, em todos os âmbitos, permitem que empresas – e, em alguns casos, pessoas físicas – destinem parte de seu imposto (IPTU, ISS, ICMS ou IR) ao patrocínio de projetos de Música, Dança, Teatro, Circo, Cultura Popular, Cinema, Literatura  e etc...

Assim, uma empresa situada no Brasil pode solicitar o desconto do valor do patrocínio de parte do Imposto de Renda à Federação, de parte do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) ao seu Estado ou Imposto Predial Territorial (IPTU) e Imposto Sobre Serviços (ISS) a alguns municípios, em troca do patrocínio a um projeto cultural de sua escolha.

As leis de incentivo permitem que, além de veicular sua marca em toda a mídia referente ao projeto, a empresa utilize parte do imposto devido (que teria que pagar de qualquer forma) no patrocínio, associando sua marca à realização de projetos sociais e culturais.

Desta forma, ganham a sociedade, que tem cada vez mais projetos culturais, e a empresa, que aumenta a visibilidade de sua marca através de atividades culturais em parceria com os governos.

Se quando você entrar em contato com possíveis patrocinadores, o seu projeto já estiver inscrito nas leis de incentivo, as suas chances de conquistar o patrocinador aumentam bastante.

A Barka Criativa inscreve seus projetos nas leis de incentivo de todo o país. Além de prestar consultorias, elaborar e formatar os textos e orçamentos do seu projeto cultural.

Entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso! Atendemos a todo o Brasil!

Faça seu projeto cultural acontecer!

Barka Criativa Ações Culturais

www.barkacriativa.com.br

contato@barkacriativa.com.br

(21) 3646 . 8685

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG