As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

16 abril 2013

Projeto Banca de Livros

Uma ótima ideia, poderia ser implementada nos ônibus, barcas, estações de metrô e etc.


Ficaria interessante também em uma rua de pedestre, talvez com portas para serem fechadas durante a noite. Que tal essa ideia. Os próprios pedestres e frequentadores da rua de pedestres, é que poderiam ser os voluntários que tomariam conta durante o dia. As pessoas também poderiam trazer livros, fazer troca de livros, varal de poesias, fazer rodas de leitura, contação de histórias, teatro e tudo o mais.

É tanta coisa, se pudéssemos fazer parcerias com empresários locais, logistas, o gasto é ínfimo. Poderia até ser colocado banners com a marca dos patrocinadores, uma ótima contrapartida, não é mesmo?

Bom, tai a ideia, que tal pensarmos um pouco e mais adiante colocarmos em prática.


Blog Cidadania um modelo de projeto social
www.victorsgomez.com

Um comentário :

  1. “Biblioteca Livro Livre”
    Na minha cidade fizemos uma Biblioteca na Praça, aberta a todos, que fica 24 horas por dia disponível. Não tem ninguém tomando conta, nem livro de registro ou cadastro. Totalmente livre. As pessoas podem ler na praça, levar o livros prá casa e devolver quando terminar a leitura e ainda “libertar” seus livros aqui. Foi muito bem aceita pela população. Se você pode contribuir com algum livro que está preso em sua estante, faça contato conosco. Fica na Praça da Biquinha, na cidade de Carbonita em MG. Veja: https://www.facebook.com/bibliotecalivrolivre/

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG