As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

04 abril 2013

Comentários Gratificantes

As vezes dá uma vontade de parar... Mas quando chega um comentário como esse, tudo muda.

"Muito gratificante! 
Desejo também viver essa experiencia grandiosa, porque sei que se não podemos fazer muito, o pouco já serve. 
Beijos para todos que fazem esse blog e parabéns Victor, o seu exemplo de luta e coragem só me deu mais força para o servir ao outro.
Anônimo"


É uma luta solitária fazer esse blog e os outros que faço, sem contar as páginas no Facebook, mas não me arrependo, pelo contrário, insisto e continuo em frente, sempre com mais carinho e amor.

Tem pessoas que reclamam, dizem que coloco muitos anúncios, mas o que posso fazer, preciso trabalhar e encaro o que faço como trabalho. E pensa só, ganhar alguns centavos de dólar, por clique em anuncio, não me deixa mais rico.

Faço o que faço por que acho gratificante ajudar alguém, mesmo que nunca venha a saber quem é essa pessoa. O que me gratifica mesmo é a expressão alegre de uma criança, um projeto que dá certo, vidas que se transformam.

Todos precisam de dinheiro, o dinheiro move o mundo, dizem alguns, e eu também preciso. Minha vida não é fácil, no momento até estou precisando de trabalho, mas não é o carro do ano que vai me deixar feliz. O que me deixa mesmo feliz é acreditar que temos capacidade de mudar nossa vida e a de nossos irmãos brasileiros, é só querer.

Minha alma não é pequena, meu espirito não é pequeno, tenho sensibilidade e capacidade para fazer o melhor por mim e por quem eu puder ajudar.

3 comentários :

  1. Ei Victor...

    Tudo Bem?

    Um comentário sincero ele traz muita inspiração pra gente que gosta de editar e trabalhar em prol de algo melhor , realmente as vezes nos da vontade de desistir por uns e outros motivos, mas como bem disse é preciso continuar e claro independente de tudo você leva teu trabalho a sério e claro quem não quer e não precisa ganhar dinheiro não é verdade? estes podem se considerar mais do que realizados, eu afirmo que preciso e muitooooooooooo, rsrs, apesar que meus blogs não tem estes fins, mas se o seu tem então continue e o faça crescer sim...porque além disto tem objetivos importantes......

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Victor, eu tenho enorme admiração por voce. Sabe disso.
    E estou sempre, quando há oportunidade, falando do seu valioso trabalho. Acredito que não seja facil manter tudo e com tanta qualidade.

    Voce tem um trabalho muito direcionado, é profissional, ele ensina, ele fala de curiosidades, é como aula de historia, geografia e ecologia, alem dos conceitos de cidadania e ética.

    Tudo que posso dizer é VAI EM FRENTE. Voce é fantastico.

    Parabens.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Um dos ranços desse século é a crença de que é chique ser pobre. Ser pobre não é chique, é apenas da essência. A miséria de alma, a inveja e a maledicência, a sanha de reclamar de tudo, isso não é zelo: é MISÉRIA MESMO!

    O Estado policial da falsa modéstia militante quer nivelar a todos por baixo! Não se deixe intimidar por esse socialismo de subúrbio!

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG