As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

16 novembro 2012

Ser Inteligente não é Ser Esperto


Hoje fiz algo que não gosto de fazer, desliguei a opção “gostei” e “não gostei” do meu canal do YOUTUBE, mas fiz isso por me sentir obrigado e por não entender como alguém pode perder tanto tempo, tentando de uma forma covarde e tão pequena, transformar um trabalho sério em algo de pouco valor.

Senti-me muito mal, mas foi necessário. Não acho que seja essa a forma correta de agir. Sempre tive meus canais de redes sociais abertos, para que o público de forma democrática pudesse expressar sua opinião. 

Trabalho com projetos sociais há mais de 12 anos e nesse tempo tenho tentado com meus posts e vídeos, passar o pouco que conheço para outras pessoas. Nunca tentei me valorizar acima do que sou, pois nunca me considerei “o cara”, quem me conhece sabe disso, tento apenas compartilhar o que sei, pois acredito que essa é a melhor forma de levar cidadania para todos.


Mas de um tempo para cá percebi que alguém, covardemente, vem clicando “não gostei” em meus vídeos, de uma forma continua e insistente, principalmente nos vídeos feitos sobre os projetos que venho ajudando voluntariamente aqui em Valença.

Percebi esse ato idiota, pois o infeliz vem mantendo uma continuidade e um mesmo padrão. Acho essa atitude pequena e covarde, e bastante medíocre também, mas dou a chance desse infeliz e frustrado cidadão comentar o porquê de não gostar do meu trabalho. Não vou desligar os comentários, por isso estou dando a oportunidade desse débil mental se manifestar abertamente e me atacar sem covardia.

Espero não estar sendo muito agressivo, mas acho que às vezes devemos manifestar nosso descontentamento, se isso se fizer necessário. Acredito que se quiser qualquer pessoa pode discordar do que quer que seja, mas deve sempre procurar a melhor forma de fazer isso. Nada pior do que se arrastar pela lama, se esconder pelas sombras e atacar sem mostrar o rosto, não acredito que isso seja a melhor forma de opinar sobre algo.

Será que quem vem fazendo isso tem algum trabalho para mostrar?

Uma frase que sempre publico e que penso que se encaixa aqui: Ser inteligente não é ser esperto. Ser inteligente é cultivar as amizades, é ser solidário, é criar condições para que todos tenham um futuro melhor.

E vou seguindo meu caminho, esperando sempre o melhor. Por isso Amo o que faço, todos os dias, cada vez mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG