As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

12 novembro 2012

Pulando Cadeira

Um texto de Victor S. Gomez
Nono lugar em 2009, no concurso de textos do extinto site BlogBlogs.


Pulando Cadeira

Sempre fazemos isso na virada de ano e sempre me pareceu meio estranho, mas fazer o que, todos pulam, então, se é para melhorar e dar sorte para o ano que se inicia, eu faço. Você tem de pular a cadeira e desejar algo de bom para o ano novo, se quiser usa um complemento na mão, uma carteira de dinheiro, sei lá, o que você achar melhor.

Não sei o que deu no meu primo Helio, para pular cadeira nesse ano, tinha tudo dado certo para ele em 2009, conseguiu quase dobrar seu salário no emprego, tava de carro novo, e ia se casar com uma das moças mais bonitas daqui. Se fosse eu ficava quieto, nem ia pensar em pular nada.

Bom, mas nem todos são iguais. E lá foi ele pular e tentar melhorar de vida ainda mais. todo mundo naquele porre todo, bebendo sem parar, churrasquinho rolando, música tocando, fogos explodindo, e todo mundo pulando cadeira. Quando chegou a vez do meu primo, acho até que ele titubeou um pouco, um momento de indecisão, ou a cabeça zoando com aquela bebedeira toda, será que ia desistir, não sei. E lá foi ele, qual super homem lançando voo, subindo rapidamente na cadeira e de repente, um barulho… CRASH!!! A cadeira quebra e o Hélio cai todo arreganhado, e quebra uma perna.

Para mim sempre deu certo, pois eu sempre pedia para passar o ano com saúde.

Então me lembro de um ditado, que minha saudosa vozinha sempre dizia: Quem tudo quer nada tem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG