As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

01 agosto 2012

Voluntários fazem Guarda na Concórdia

Eu também estou participando do voluntariado na Concórdia, que tal você ajudar no que puder, assim fica mais leve para todos e você ainda ajuda a preservar esse paraíso que todos adoram. 

"Responsabilidade social é um conceito, segundo o qual a sociedade decide, através de atos voluntários, contribuir para uma sociedade mais justa e para um meio ambiente mais saudável."

Matéria enviada pela ONG AMA-Médio Paraíba.

No dia 26 de julho foi realizada uma reunião no Parque Natural Municipal do Açude da Concórdia, com um grupo de voluntários, onde ficou acertada uma escala de permanência na Unidade de Conservação, com a participação de Guardas Municipais Ambientais, além de outros voluntários civis. Na ocasião foi fechada uma escala de permanência de 7 as 19 e de 19 às 7hs, de segunda a segunda, sendo que o Parque funcionará somente para visitação. 

Essa atitude de voluntariado é muito importante no sentido do Parque da Concórdia não ficar abandonado, o que poderia ocasionar danos no patrimônio, e também será uma grande ajuda a ONG AMA-Médio Paraíba, que em função do não pagamento do Convênio pela Prefeitura Municipal de Valença, o que trouxe grandes perdas na equipe de trabalho, que ficou defasada pela saída dos Guardiões por falta do pagamento dos salários.

A Gerência de Gestão Ambiental está fazendo sua parte durante o dia suprindo a falta de voluntários, que será complementada por voluntários que deverão chegar mais adiante. 

Faça sua parte, procure saber com o Guarda Municipal Alves e saiba como fazer para ajudar nessa tarefa ou ligue 8116-4117.  

Também compareceram na reunião como civis: Elisabete Cruz de Souza, Victor S. Gomez, Marister Elias, Andrea Helena, Mario Vitor, Kiko Luth, Luciano, Luiza Souza e Julia Souza


 Na companhia de Henrique Luth
o grupo formado pelos Guardas Municipais Ambientais: 
Cleber, Guilherme Camargo, Gustavo, Eber, Adilson, Luis Felipe.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG