As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

02 agosto 2012

Conversando sobre Voluntariado com Fabiana Buono

Fabiana Buono:

Eu ajudo algumas ONGs, mas não sei muito a respeito delas, as que eu mais ajudo são de animais, gostaria de umas dicas, e alguns nomes... Tenho algumas duvidas, será que todas são realmente sérias? Pois como disse gostaria muito de ser uma ajudante presente, e ver esses movimentos, mas ainda não posso me comprometer por falta de tempo .(trabalho ,filhos ,lar ) mas realmente gostaria que me indicasse algumas .

Se eu procurar na internet acharei muitas ,mas como saber ?

Acho que faço como muita gente e acabo colaborando com grandes ONGs e de nomes conhecidos e deixando pra traz as novas que estão precisando mais.

Acho legal seu trabalho por que você mostra o que acontece, abre as portas... Teve ONGs por aqui que nem existem mais, não sei onde houve erro e mal sabemos direito por que acabou... Se foi da administração ou do povo mesmo.



Victor:

Você pode se inscrever no Portal do Voluntário. www.http://portaldovoluntario.v2v.net/

Eles tem muitas ações e projetos interessante sobre voluntariado. Você se cadastra e se tiver alguma ONG perto de você precisando de ajuda eles te chamam.

Mas você também pode procurar por conta própria, apenas tem que ter cuidado, pois como você mesmo disse tem instituições que não são muito boas. 

Procure saber sobre a idoneidade das pessoas que administram a ONG e veja também se eles agem com transparência, se eles fazem prestação de contas. 

Na ONG que fundei, qualquer pessoa podia ver o livro de caixa da instituição se tivesse alguma dúvida sobre nossa idoneidade.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG