As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

09 julho 2012

IV Caminhada na Natureza “Circuito da Serenata”

No dia 14 de julho de 2012, será realizada, em Conservatória, a IV Caminhada na Natureza “Circuito da Serenata”. O evento faz parte do calendário da “ANDA Brasil”- Confederação Brasileira de Caminhadas, filiada ao IVV (Internationaler VolkssportVerband) – Federação de Esportes Populares.

Podem participar: jovens, adultos, terceira idade, adolescentes, pessoas com deficiência, sozinho ou com amigos. E por isso é popular! É para todos! Todos os participantes ganham. Não há classificação nem tempo determinado. Depende da velocidade e da resistência física de cada participante. Não é um esporte de competição e sim de contemplação da natureza, integração social e melhoria da qualidade de vida. Não há limite de idade, mas os menores devem ter autorização dos pais para participar da caminhada.


A caminhada, em Conservatória, terá início às 8h, saindo da Praça Getúlio Vargas - Centro, com percurso de dez quilômetros, em ambiente tipicamente rural, passando por estradas de terra, leves subidas e trilhas na floresta. Haverá monitores ambientais e uma equipe de saúde com ambulância e hospital, para o atendimento a qualquer necessidade dos caminhantes.

No ponto de partida, haverá apresentação de músicos, credenciamento, aferição de pressão, venda de camisetas e artesanato local. O participante poderá fazer exercícios de respiração, alongamento, resistência e relaxamento, sob supervisão de profissionais especializados. Água e frutas serão distribuídas na partida e durante o trajeto. No final haverá sorteio de brindes.

A Inscrição será feita com a doação de 1 kg de alimento não perecível para o LAR DOS VELHOS de Conservatória.

Reserve também a nova camiseta nos tamanhos P, M, G, GG E XG. Preço: R$15,00.

O evento é uma realização do PROJETO VIVER BEM e conta com o apoio da Subprefeitura de Conservatória.

Depois da CAMINHADA, à noite: FESTA CAIPIRA E SERENATA. QUE TREM BOM, SÔ!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG