As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

11 junho 2012

Conversando sobre Projetos e ONGs

Conversando sobre projetos sociais.

Boa tarde
Chamo-me Luís e moro em São Bernardo do Campo - SP, sou professor e coordenador de curso, tenho um círculo de amizade de profissionais liberais que juntos praticamos ações dentro de uma comunidade muito carente aqui desde 2009. Acontece que nossas ações estão tomando uma dimensão que não esperávamos então resolvemos criar uma ONG há 2 semanas, resolvemos isso de tanto falarem na nossa cabeça que dessa forma conseguiríamos parceiros para fomentar nossas ações em vez de sairmos de porta em porta, enfim, a ONG foi registrada. Pergunto ao Mestre que tipo de orientação poderia me dar afim de fazer projetos, qualquer tipo de projeto que venha de interesse a uma comunidade muito carente e que órgãos ou instituições deveríamos procurar afim de uma parceria, pergunto ainda se nestes projetos a empresa parceira fomenta pelo tempo que o projeto irá funcionar e ou como funciona.

Desculpe-nos pelo incômodo, mas somos “crus" neste mundo de parcerias e projetos.
Um forte abraço e muito obrigado pela colaboração.
Att
              Luís Rabelo
    ONG Renascer para progredir
           Vice Presidente


Olá amigo
Desculpe a demora em responder.

Tenho no meu Blog alguns projetos que podem ser adaptados, basta direcioná-lo para o público alvo com que você quer trabalhar.

Algumas adaptações de fazem necessárias. Espero que você conheça alguém na sua comunidade que tenha um pouco de noção em elaboração de projetos, para realizar esse trabalho.

Para que uma empresa venha se interessar por seu projeto, é preciso que ele esteja bem sedimentado e claro. Além de já estar implantado e funcionando, assim fica bem mais fácil.

Quando comecei também fui aprendendo pelo caminho e acho que é assim que tem de ser.

Tenha sempre em mente que nada é impossível, pois só assim você conseguirá alcançar seus objetivos. Sempre com o compromisso de fazer o melhor para todos em busca da cidadania plena.
Abraços

Um comentário :

  1. Cara , que bacana essa forma de atender os leitores do seu blog !
    Parabéns , Victor !

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG