As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

08 maio 2012

O Labirinto de Quartos

Um conto de Victor S. Gomez

Talvez tenha sido essa a primeira vez que se sentira só. Encostado na parede estava cansado demais para abrir a próxima porta. Já havia aberto várias e sempre que passava para o outro cômodo, encontrava apenas pedaços de seu passado. Apesar de rever parte de sua vida em cada um deles, Lucas se sentia cada vez mais sozinho. Andando por quartos e mais quartos numa seqüência infindável, ele percebeu estar dentro do Labirinto de Quartos.

Famoso por suas histórias Lourenço não perdia a com-panhia de Lucas. Narrador nato, ele contava histórias fantásticas, de fazer o amigo ficar sem piscar. Lucas anotava todas elas em ordem alfabética em seu caderninho diário. As Nuvens de Dragão, Cantos da Meia Noite, Domínios de Lagarto Verde, Ilha da Tartaruga que se Movia, O Planeta de Plástico e Labirinto de Quartos, eram histórias que o deixavam de cabelo em pé.

As noites passadas em claro na casa da árvore, iluminadas apenas por um toco de vela, depois de terem deixado os travesseiros por baixo dos cobertores para que seus pais não dessem por falta dos dois, eram noites de sombras, arrepios e muitas risadas.


"O livro Universo Interior é formado por contos, aonde são reveladas passagens de uma infância rica e cheia de fantasia, apresentadas por meninos que viveram em uma época em que tudo era possível, até mesmo acreditar que o improvável poderia ser realidade.

O livro nos remete a um passado não muito distante, de cidades interioranas, tranquilas, mas cheias de mistérios; e a um mundo interior que é o nosso interior, com problemas que não são revelados, mas que todos nós temos.


Um universo interior que pertence a todos, mas que só nós mesmos é que podemos administrá-lo.

Um comentário :

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG