As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

14 maio 2012

Edital de Projeto: Projetos Culturais da Caixa

Prezado,
Gostei muito do seu site, estou bebendo de sua fonte. Gostaria de saber se vc conhece algum site que informe os editais abertos para projetos sociais.
Grato,


Márcio Moreira

Olá amigo Marcio
Não conheço sites específicos para editais de projeto, mas sempre publico algum edital em meu blog. Pesquiso no sites de empresas e sites governamentais e sempre acho alguma coisa.
Esse aqui achei agora mesmo.
Abraços

 
Estão abertas as inscrições para seleção pública de Projetos Culturais da Caixa
 
As inscrições para a seleção pública de Projetos Culturais da Caixa Cultural estão abertas para quatro tipos de programas que serão realizados ao longo de 2013. As inscrições poderão ser feitas até 15 de junho de 2012, exclusivamente via formulário eletrônico, disponível no site. O resultado será divulgado até 5 de novembro. 

Os programas disponíveis são o de Ocupação dos Espaços da Caixa Cultural, de Apoio ao Artesanato Brasileiro, Apoio a Festivais de Teatro e Dança e Apoio ao Patrimônio Cultural Brasileiro. 

 Os projetos para Ocupação dos Espaços da Caixa Cultural podem ser das áreas de artes visuais (fotografia, escultura, pintura, gravura, desenho, instalação, objeto, vídeo-instalação, intervenção e novas tecnologias ou performances), artes cênicas (teatro, dança e performance de palco), música e cinema.
 
 Além destas modalidades, podem ser apresentados projetos de palestras, encontros, cursos, workshops, oficinas e lançamento de livros. O valor máximo de patrocínio será de R$ 300 mil por cidade solicitada. 

 O Programa Caixa de Apoio ao Artesanato Brasileiro selecionará projetos que tenham como objetivo incentivar o desenvolvimento de comunidades artesãs, valorizar o artesanato tradicional e a cultura brasileira, contemplando várias etapas do processo produtivo. 

Novos espaços – Em 2013 a Caixa Cultural terá dois novos espaços para receber os projetos selecionados. Além de Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, a partir do segundo semestre deste ano começam a funcionar os espaços de Fortaleza (CE) e Recife (PE). 
Mais informações clique aqui!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG