As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

17 março 2012

Proposta de Mudança

Que tal deixarmos de lado a velha política e começarmos realmente uma nova etapa em nossas vidas. 

Que tal tirar do caminho os velhos políticos, que não mudaram nada até agora e procurarmos nos interessar mais em modificar esse quadro. 

Que tal colocar novos políticos, que tenham propostas solidas, ao invés do velho esquema assistencialista e aqueles que usam as redes sociais num oportunismo deslavado, nisso incluo o facebook, para ficarem apenas baixando a borduna, ao invés de mostrarem seus projetos, que sinceramente acho que não têm, e nem com muito esforço terão.

Vamos tentar a partir de hoje nos interessarmos mais por uma política de mudança, mudança de consciência, para que no futuro não tenhamos que ficar repetindo o obvio, dizendo que não tem jeito, que nada muda, que politico não presta, e outras coisas mais. Vamos nos interessar mais por essa politica que ninguém gosta, mas que as pessoas não param de falar.

Enquanto estamos falando e falando sem fazer nada mais um corrupto se elege, enquanto ficamos falando as mesmas coisas todos os dias, outro corrupto se elege. Se não mudarmos essa visão distorcida que temos da politica tudo continuará como está. Se existem maus políticos no poder é porque deixamos isso acontecer. Precisamos nos interessar mais, participar mais, só assim mudamos alguma coisa. Se você tem propostas honestas, se mexa e tome o lugar dos oportunistas que estão no poder, só assim é que mudaremos nosso futuro.

O voluntariado é uma proposta interessante para começarmos nossa mudança, quando cuidamos de alguém, pode ser em uma ONG, Hospital, Igreja, ou outro lugar, aprendemos que o altruísmo é o melhor caminho a ser seguido, pois ele nos leva ao verdadeiro amor, o amor solidário. 

É aos poucos que uma mudança começa, e quem sabe assim consigamos consertar anos de devastação causado por nossa comodidade, de deixar os outros fazerem, o que é a nossa obrigação fazer.

Um comentário :

  1. Victor ,
    Está certíssimo amigo.
    Penso como você . Chega de ficar reclamando e não fazendo nada . O povo só sabe reclamar , mas é tão culpado quanto os políticos . Afinal quem os elegeu ? Politico não nasce em árvore , é fruto da sociedade . Se queremos politicos melhores temos de melhorar a sociedade que somos nós .

    abs
    Francisco

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG