As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

02 março 2012

Cursos de Serralheria e Solda para Jovens

O Projeto Social Galpão Aplauso e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) oferecem oficinas gratuitas na área da indústria. As vagas são para JOVENS DE 17 A 29 ANOS, NO CURSO DE SERRALHERIA E SOLDA. Os estudantes ganharão auxílio-transporte de R$ 100, café da manhã, almoço e lanche. As aulas vão ser ministradas de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã, tarde e noite. O curso tem duração de 6 meses. 


 O Galpão Aplauso fica na Avenida General Luis Mendes de Moraes, 50 (Ao lado da Rodoviária Novo Rio). Mais informações: 2233-6648 e 2233 4790.
O Galpão Aplauso é uma ONG, criada em 2004, com o objetivo de viabilizar programas, projetos e ações sociais cujos beneficiários são jovens moradores de comunidades de baixa renda da Cidade do Rio de Janeiro. O Galpão Aplauso idealizou e desenvolveu o "Projeto Aprumo", em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID - Cujo objetivo é a melhoria da situação sócio-economica de jovens, através de sua capacitação profissional para a inserção no mercado de trabalho, contribuindo dessa forma para sua inclusão social. As cadeias produtivas abrangidas pelo Projeto Aprumo são as da indústria, comércio e serviço (metalurgia, siderurgia, indústria naval).

As iniciativas desenvolvidas no Galpão Aplauso não só visam à Inserção desses jovens no mercado de trabalho, mas também como agentes transformadores da realidade em que vivem.

Nossa Missão: Promover a capacitação e inclusão de jovens no mercado de trabalho através de um ensino humanista, Ético, Artístico e Empreendedor.

Nossa Visão: Levar ao mundo uma rede de conhecimentos, Trabalho, Valores e Virtudes.
Atenciosamente
--
Mariangélica Herdy
Consultora de Projetos e Gestão
Produção e Gestão Cultural
Captação de Recursos


fonte: Email enviado ao http://groups.yahoo.com/ por Mariangélica Herdy.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG