As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

10 janeiro 2012

Criação de uma ONG

"Querido Victor, é a primeira vez que entro em seu site e fiquei comovida ao perceber tratamento carinhoso que dispensa ao outro. 

O motivo do meu contato é que ao longo da minha vida profissional, sou advogada, percebi que as pessoas não sabem o seu direito, portanto não se percebem cidadãos. Sabem apenas cobrar do estado uma posição quanto a uma demanda, mas não sabem nem se tem direito a ela. Daí, pensei em ensinar direito ao leigo a começar pelas crianças. Ela precisa ter contato com essa matéria desde cedo tendo em vista que o direito embala todas as relações sem exceção. Não sei por onde começar. Acho que é viável, só não sei como começar, colocar no papel.  Gostaria que me desse algumas dicas. Ainda que não seja possível me ajudar saber que você existe foi muito bom. Um forte abraço e fique com Deus.

Maria Helena dos Santos"

Olá amiga
Para isso é necessário a criação de uma ONG, o que facilitará muito seu trabalho. Nela você poderá trabalhar melhor todo esse conteúdo de direitos e deveres, ajudando essas crianças a alcançarem com mais facilidade sua cidadania.

No meu Blog tem alguas dicas de como montar uma ONG que você pode usar a vontade, adaptando-as as suas necessidades.

Caso tenha mais alguma dúvida entre em contato comigo.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG