As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

16 agosto 2011

Toda a Serra dos Mascates Chora

Exatamente as 17: 52, do dia 16/08/2011, toda a Serra dos Mascates chora. Essa foto foi tirada da janela da minha casa.

Por favor, divulgue essa ação criminosa contra o meio ambiente.

O que será preciso fazer para que as pessoas se conscientizem que o mal que estamos fazendo ao meio ambiente em breve fará com que todos nós paguemos por isso.
Ser cidadão é respeitar o outro, é respeitar o planeta em que vivemos, é respeitar a si mesmo. Se não respeitamos a nós mesmos, como poderemos respeitar o meio ambiente em que vivemos.

O que está acontecendo na Serra dos Mascates é um caso de polícia. Não podemos aceitar que isso se repita. Se houver uma investigação tenho certeza que logo chegaremos ao culpado.

Nada é mais importante que nosso habitat, sem ele nós não perduraremos. Pense nisso.


Toda queimada mesmo que não intencional é criminosa. Com a temperatura que fez ontem aqui em Valença é impossível que essa queimada tenha acontecido por acaso. Ao jogar um cigarro pela janela de um carro, qualquer pessoa pode estar causando um incêndio na mata que irá se alastrar por toda a floresta. Independente de ser intencional ou não, toda queimada é um crime contra a fauna e a flora.

Como diz no vídeo o morador da Serra dos Mascates, Guilherme Montanha, esse incêndio não é só um problema individual, da Prefeitura ou dos moradores da serra, ele é um problema de cada um de nós, de toda a população valenciana.

Esperamos que com a presença do Srº Henrique Luth, que tanto tem se esforçado na preservação do meio ambiente em Valença, na Serra dos Mascates ontem, tenhamos um olhar mais carinhoso da prefeitura para com nossa Serra, que tantos benefícios trás à nossa cidade.

Independente da queimada ser criminosa ou não, os projetos não podem parar. O processo de conscientização tem que continuar, pois só com a conscientização é que poderemos ter um ambiente mais saudável.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG