As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

11 agosto 2011

Sempre Respondo Email

Como abrir uma ONG.


Todos os dias chegam emails com perguntas sobre como fundar uma ONG, projetos sociais e muitas são as dúvidas nessa área. Gosto de responder a todos, mas as vezes fica um pouco complicado, pois tenho outros trabalhos que me impedem de me dedicar com mais afinco a responder a todos.

Sempre que notarem demora em receber uma resposta minha, entendam que não é por má vontade, sinto prazer em responder e mesmo que eu não saiba a resposta, saio procurando até encontrar e mesmo que não encontre, respondo o email para que a pessoa que escreveu, tão cordialmente, não fique no vazio.


Boa tarde Victor!

Eu trabalho com familias de bairros carente, pretendo divulgar o meu trabalho sem fins lucrativos,porem preciso montar um estatuto ou seja tirar os documentos necessário para legalizar o meu projeto,visto que estou sendo reconhecido pelo meu trabalho em minha cidade!   Gostaria de saber, se há possibilidade de vc me enviar um modelo de ESTATUTO e ATAS para este projeto, pois estou meio confuso em elaborar o mesmo.
Também informo que as empresas estão me cobrando esses documentos , para que ele possam me ajudar com doações!

Obrigado pela atenção.

Paulo


Olá Ronildo

Assim que você registrar a instituição já poderá entrar em contato com as empresas para levar seu projeto adiante.
Ai estão os links é só copiar e colar e depois fazer as modificações necessárias.
Abraços



Bom dia  meu nome e Leonardo Assumpção e tenho um projeto social no município de Mangaratiba, RJ e gostaria de saber quais são os documentos necessários para que eu possa ficar regularizado perante as autoridades  grato pela atenção

Olá amigo
Desculpe a demora em responder, mas são tantos emails que fica difícil andar mais rápido.
Tenho algumas informações sobre documentação para abrir uma ONG no meu Blog. Estou mandando esse link espero que seja útil.
Abraços


Um comentário :

  1. Victor, parabens por todo trabalho que voce faz e porque não fica só nesta apresentação. Voce está disponível para colaborar com os que querem aprender. Bjs

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG