As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

03 agosto 2011

Projeto de Informática

Recebi essa mensagem pela Rede 3setor, ela pode servir também para esclarecer outras pessoas que querem tabalhar um projeto de informática.

"Meu nome é Zuleika,

Tenho uma instituição Filantropica que assiste a crianças, pre-adolescentes, adolescentes jovens e adutos do bairro do Jaraguá e entorno.


Estamos com
projeto "informatica para todos" "INFOFAMILY", porém nosso foco é a 3a. idade e aqueles que por algum motivo não tiveram oportunidade de ter acesso a informatica e impossibilitando muitas vezes de acompanhar seus filhos nas lições de casa ou até mesmo em saber o que estão acessando na  internet.

Sabedores do perigo que muitas vezes a internet oferece a nossas famílias, sentimos a obrigação de capacitar todos os membros da família, pai, mãe, e porque não os avós.


Todavia temos um espaço que comporta a 30 máquinas ou mais, contudo não temos os computadores e muito menos quem possa nos doar.


O objetivo desse é solicitar doações de computadores que estejam funcionando para montarmos um laboratório de informática em nossa Instituição


Aqueles que puderem nos ajudar ou saibam de quem pode por favor divulguem.


Centro de Convivencia Geneses


Tels. 11 39281840/ 39430762/39426842/39453555"

 
Olá amiga
Trabalhei durante quatro anos com o CDI - Comitê para Democratização da Informática, o projeto deles é muito interessante e ainda trabalha a cidadania juntamente com a informáticaa Se você se interessar entre em contato com eles.

O projeto que terá de fazer é bem simples e eles dão todo o suporte. é só você ter uma instituição legalizada, uma sala e mesas e cadeiras.

As instituições que desejam abrir um CDI Comunidade, que são as Escolas de Informática e Cidadania - em parceria com o CDI precisam dispor de local adequado para a instalação dos computadores (local público, com instalação elétrica segura e ventilação) e contar com uma equipe responsável pelo planejamento da implantação, organização e desenvolvimento do CDI Comunidade. Essas instituições podem ser grupos religiosos, centros comunitários, sindicatos, creches comunitárias, organizações não governamentais, universidades e empresas com projetos de intervenção na área social, entre outros, desde que sejam legalmente constituídas (CNPJ) e contem com o reconhecimento da comunidade na qual se localizam.

Se a instituição que você representa se encaixa neste perfil, entre em contato com o CDI da sua região, para saber o período de recebimento de propostas e conhecer o modelo do projeto a ser apresentado ou entre em contato diretamente com o CDI Matriz.

Entre nesse link http://www.cdi.org.br/notes/Abra_uma_Escola

Um comentário :

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG