As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

14 julho 2011

Projeto Viva Rio

Tão, ou mais importante quanto qualquer atividade profissional remunerada, o trabalho voluntário nos trás também uma grande carga de tranquilidade espiritual. Participar de um projeto como voluntário, além de ser algo que nos faz aprender mais, é o caminho para que todos tenham a sua cidadania assegurada.


Muitos projetos precisam de voluntários para que suas atividades sejam levadas adiante, mas nem sempre encontram com facilidade pessoas para completar seus quadros de funcionários. Que tal você procurar no seu bairro alguma instituição que esteja precisando de voluntário, pode ser que você encontre.

Existem instituições que arregimentam profissionais de várias áreas e selecionam as ONG que necessitam dessa mão de obra. O Portal do Voluntário e o Planeta Voluntários são algumas delas, é só fazer o cadastro e esperar que alguma ONG requeira seu serviço. Além dessas instituições, que já divulgo aqui há algum tempo, existe também o Viva Rio, instituição localizada no Rio de Janeiro que presta um belo trabalho de cidadania nessa cidade.


O Programa de Voluntariado do Viva Rio está recebendo os candidatos ao trabalho voluntário de segunda a sexta de 9h às 12h e de 14h às 17h. “Pedimos que o candidato traga 1kg de alimento não perecível, essas doações serão destinadas às instituições parceiras do Voluntariado.” Aguardamos você.

Coordenadora do Programa Voluntariado: Cibele Dias

2555-3750 ramais 3326/3256/3325/3785.

progvoluntariado@vivario.org.br

Sede do Viva Rio: Rua do Russel, 76 – Glória.

Em frente a Estação de Metro da Glória

O voluntariado é um dos caminhos para que todos alcancem a verdadeira cidadania.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG