As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

04 julho 2011

Eu Acredito na União por um Mundo Melhor

Será que estamos cuidando corretamente do meio ambiente? Será que todas as ONGs existentes estão realmente cuidando do planeta? Quero acreditar que sim.

Se todos se unirem em torno de um projeto comum, acredito que seja possível termos um planeta mais saudável.

Creio que se deixarmos de lado a política do interesse, do toma lá da cá, dá troca de favores, estaremos bem próximo de conseguirmos atingir o nosso objetivo. Sem interesses obscuros é muito mais fácil trabalharmos em prol do meio ambiente, para que todos venham ter uma vida melhor no futuro.

Precisamos que todos que acreditam em uma política decente, se unam independentemente de partidos políticos, para lutarmos por nossos diretos de cidadania, pelos direitos sociais e pelo direito de termos uma vida melhor para nossos descendentes.

Se continuarmos a lutar pelo poder, ou simplesmente pela ambição de uma ascensão social, continuaremos estagnados e veremos tudo desabar a nossa volta, a começar por nossas florestas e quando chegar o fim de tudo, será a nossa vez de deixarmos esse planeta, para as próximas espécies que certamente virão.


Charge Pamé, atualmente o artista faz charges e ilustrações para os blogs:



Homeroviannajr.zip.net

Aviso: A cópia de qualquer texto ou imagem sem autorização expressa do autor constitui crime de violação de direito autoral, conforme o art.184 do código penal cominado com a lei nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998.

Um comentário :

  1. Oi minha amiga... gostaria de ter esta crença fortemente arraigada em meu coração, mas... infelizmente não sei se conseguiremos salvar o planeta através da consciência da sobrevivência!
    Acredito que muito será feito pelo planeta, mas não por ele e sim por interesses financeiros... afinal se ele acabar acaba tudo com ele!
    De qualquer forma que seu post seja um hino em louvor a vida!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG