As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

11 junho 2011

Association Enfants d’Amazonie - AEDA

Crianças da Amazônia
Somos uma instituição francesa regida pela “Lei 1901”, sem fins lucrativos, sem envolvimento político-partidário, sem distinção de raça ou credo e nossos projetos obedecem aos critérios do tripé socioambiental.

Nossa instituição, Association Enfants d’Amazonie – AEDA, nasceu da necessidade de se estabelecer na França uma plataforma para a apresentação de projetos sociais, com a finalidade de buscar apoio material e financeiro na União Européia para a execução de projetos voltados ao desenvolvimento da criança e do jovem amazônida em ação conjunta com instituições brasileiras e francesas.

Acreditamos que o ser humano só será capaz de alcançar seu desenvolvimento através da educação, da saúde, da higiene, da formação para a geração de renda e do trabalho com remuneração justa, para crescer economicamente e em melhores condições sociais. Apesar do reconhecimento das crianças como sujeitos de direitos, muitas continuam vulnerabilizadas pela pobreza, desnutrição e saúde debilitada. De nada adiantará lutarmos para que o direito à educação lhes seja garantido, caso suas condições histórico-sociais não sejam alteradas 



Apoiar um projeto da AEDA é a certeza de estar contribuindo para o futuro da criança e do jovem amazônida. A biblioteca Abayami foi concebida para complementar o ensino e a educação de crianças cujas escolas não possuam bibliotecas.

São pequenas bibliotecas de 40m², construídas ou adaptadas à escola, com acervo de 1800 livros novos e usados, com espaço para a leitura e pesquisa, com capacidade para atenderem até 10 crianças por sessão.
Seu acervo não é composto só de livros, são disponibilizados globos terrestres e jogos para enriquecerem o aprendizado das crianças, além de 1 computador (onde haja energia elétrica) permitindo que um novo universo se abra para estimular a curiosidade e a reflexão nesses adultos do amanhã.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG