As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

21 maio 2011

Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social

Ainda dá tempo. 

As inscrições vão até dia 30/06/11. 

Mostre seu projeto

Podem participar instituições sem fins lucrativos.

São 9 prêmios de R$ 80 mil, totalizando R$ 720 mil reais.

'Para concorrer ao Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social, as entidades participantes devem preencher, no site www.tecnologiasocial.org.br, a Ficha de Inscrição online que detalha os objetivos, a prática e a gestão da Tecnologia Social. Este Manual procura apresentar noções gerais sobre o objetivo do Prêmio bem como, detalhadamente, orientar o preenchimento de cada um dos passos para você inscrever a Tecnologia Social de sua entidade."


"O Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social, regido por este Regulamento, é concedido a cada dois anos e tem por objetivo identificar, certificar, premiar e difundir Tecnologias Sociais já aplicadas, implementadas em âmbito local, regional ou nacional e que sejam efetivas na solução de questões relativas a “alimentação, educação, energia, habitação, meio ambiente, recursos hídricos, renda e saúde”.

As Tecnologias Sociais certificadas pela Fundação Banco do Brasil passam a integrar o Banco de Tecnologias Sociais - BTS, base de dados on-line disponível no site www.fundacaobancodobrasil.org.br contendo informações sobre as tecnologias e instituições que as desenvolveram. O BTS é o principal instrumento utilizado pela Fundação Banco do Brasil para disseminar, promover e fomentar a reaplicação de Tecnologias Sociais.

A cada edição do Prêmio, ao seu critério, a Fundação Banco do Brasil estabelecerá as inter-relações entre áreas temáticas e categorias para premiação bem como efetuará, caso necessário, alterações neste Regulamento que visem aperfeiçoá-lo ou adequá-lo aos objetivos institucionais."
Leia mais aqui...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG