As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

04 maio 2011

18 de maio Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Essa é uma publicação do Site Mídia News.

É dificil não querer participar de uma campanha como essa.

Participem, colaborem e divulguem o máximo que puderem. Precisamos que mais eventos como esse se multipliquem por nosso país. O Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é um crime bárbaro que deve ser repudiado, para isso é preciso que toda sociedade se organize e que o estado não deixe de punir tamanho crime.


"18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Em comemoração à data, a Comissão Multidisciplinar do Núcleo dos Agentes da Infância e Juventude da Comarca de Várzea Grande - MT, realiza durante todo o mês de maio diversas atividades relacionadas ao tema.

O lançamento da programação ocorre no próximo dia 10, às 10 horas, no auditório do Fórum de Várzea Grande. Na ocasião, o juiz titular da Vara da Infância e Juventude da Comarca, Jones Gattass Dias, apresentará o livreto Justiça da Infância, elaborado pelos profissionais da Comissão." Leia mais aqui...

Fonte: infanciaempauta.blogspot.com

3 comentários :

  1. Devidamente divulgado em minhas redes sociais.

    ResponderExcluir
  2. Infelismente, faço um desabafo sou camioneiro, viajo por varias partes deste pais, mais sou pai , pai que procura educar e proteger , mais a realidade no brasil é outra quanto menos estudo se tem mais filhos são colocados no mundo, não venhão os formadores de opinião jogar a culpa na pobreza pois graças a Deus sou pobre, mais não de espirito, hoje nos locais com menas pessoas com pelomenos o minimo de ensino , está a maior concentração de crianças vendendo o corpo por dinheiro,tenho duas lindas filhas por isto ando sempre com respeito a outras crianças, mais exite entre nós os falços moralistas que quer respeito mais não respeita. temos que concientezar estas pessoas de que quando estiver com uma criança que lembre das filhas , só assim acabaremos com esta total falta de vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Vitor, perdemos a data, mas como esse assunto não deve ter só um dia...apoiamos, ainda certo? Uma semana maravilhosa....

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG