As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

27 abril 2011

Dúvidas Sobre Projeto e Doações

Oi Victor,
não sei se você recebeu o meu link da comunidade Ponte Solidária. É um projeto que estou realizando numa creche comunitária em Nova Iguaçu, aqui no Rio. A idéia é bem bacana e queria muito a sua ajuda na divulgação. 
 
Queria também pedir conselhos sobre como poderia arrecadar as doações, tanto de materiais quanto de dinheiro. Que dica você poderia me dar? Talvez se alguém fizesse essa gestão junto? Você gostaria de participar deste projeto? rs. A gente nem se conhece, né, mas eu acredito bastante no seu trabalho social, muito inspirador! Em relação a este projeto de agora - Sementes de Marapicu - eu fui a essa creche comunitária, conversei com a administradora, tirei várias fotos do local, percebi algumas necessidades bastante urgentes em termos de espaço, material pedagógico para as crianças entre outras coisas. Acho que podemos melhorar a vida dessas crianças, pelo menos durante o tempo que passam na escola... 
 
Quando você puder, por favor, envie seus comentários. Peço sua orientação sobre o que estaria faltando, como posso gerir melhor o projeto; devo abrir uma conta bancária? Ou seria melhor encaminhar diretamente os itens arrecadados para a creche? Obrigada! 
 
Abraços, Edmara Souza

 
Oi amiga.
Quanto à divulgação é fácil, é só você me mandar as informações sobre o seu projeto, como funciona, local, a que publico alvo ele atende, essas coisas, caso tenha fotos me mande também.

Faz-me muito bem atender esses pedidos, é gratificante poder ajudar e divulgar trabalhos tão nobres como esses.

Participar será inviável, pois estamos muito distantes, mas nada impede que passe o pouco do que sei para tentar ajudá-la.

No meu Blog publiquei um post falando sobre como conseguir doações. Existem formas simples e outras mais complexas, que exigem projetos bem elaborados e consistentes. Diversas são as formas, que vão depender de muito boa vontade e disponibilidade de quem estará no comando.

Quanto às arrecadações, é preciso saber qual o nível da sua participação na ONG em questão. No caso acho que as doações devem ser encaminhadas diretamente à instituição.

Mais dúvidas, entre em contato comigo.
Abraços

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG