As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

23 abril 2011

Curso de Captação de Recursos e Sustentabilidade

 
Tema é dirigido a quem trabalha com projetos sociais, culturais, ambientais e esportivos

O curso Captação de Recursos e Sustentabilidade, que acontece no dia 12 de maio em Campinas, vai apresentar ao participante a base conceitual e prática para o desenvolvimento das atividades de captação de recursos direcionadas a resultados.

O especialista Danilo Tiisel, que é membro do Comitê de Terceiro Setor do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, vai apresentar as fontes de recursos e a melhor forma de acesso para organizações sem fins lucrativos que trabalham com projetos sociais, culturais, ambientais e esportivos.

Segundo Tiisel, que também é Coordenador de Planejamento da Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB de São Paulo, as etapas do planejamento de captação de recursos e sustentabilidade, são fundamentais para o equilíbrio da organização ao longo dos anos. “É importante discutir a criação de uma área de desenvolvimento institucional, adequada à coordenação de profissionais dedicados à captação de recursos”, completa Tiisel.

O curso tem carga horária de 8 horas e acontece no Espaço Guanabara, que fica na rua dr. Osvaldo Cruz, 300, no bairro Guanabara, em Campinas. As inscrições custam R$ 310,00 e podem ser pagas em até 12 vezes pelo site www.comunicacursos.com.br

Sobre a Comunica Cursos: A Comunica é um centro de formação profissional que oferece cursos rápidos e práticos para interessados em aprimorar habilidades e conhecimento em várias áreas da comunicação. Lançada em março de 2011, a Comunica apresenta mais de 20 temas de cursos a profissionais e estudantes das áreas de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Marketing. Os cursos da Comunica podem estar em todo o Brasil, na medida do interesse do público, nos formatos aberto e in company. 

Gabriela Miranda
COMUNICA CURSOS
11 4063-0083
www.comunicacursos.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG