As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

15 fevereiro 2011

Responsabilidade Social: Voluntários no Jornal O Estado

Meus amigos do www.risonhos.org, não são lindos? 

É uma empatia muito grande que eu sinto com relação a esses meninos. Sempre que os vejos, e eu só os vejo pela internet, sinto uma identificação muito grande com eles, parece que os conheço há muito tempo. O sucesso deles me trás alegria. Desejo o melhor para vocês meus belos amigos.
Bom, vou parar por aqui por que as lágrimas já apareceram, etâ cara bobão.

 
Não tem amizade melhor do que a do palhaço, sempre trás alegria e amor.

Segundo a voluntária e relações públicas do Projeto, Rebeca de Castro, a maioria dos participantes são estudantes universitários “O Projeto é formado por pessoas que tinham vontade de ajudar o próximo, não sabiam como, e encontraram no grupo uma forma de fazer o bem,” conta.

Hoje, para participar do Risonhos, é preciso passar por uma capacitação a fim de conhecer o objetivo do grupo, desenvolver habilidade corporal, conhecer o Estatuto da Criança e Idoso e ter vivência com pacientes. 

“Nós queremos nos preparar bem para atender essas pessoas. Dessa forma, além capacitar voluntários, o grupo forma pessoas mais humanas, que façam diferença na sociedade”. A seleção para voluntários do grupo é feita a cada seis meses. A próxima capacitação acontece em julho. Leia mais aqui...


2 comentários :

  1. Poder ajudar é muito importante, a sociedade precisa de muitos que possam contribuir através do trabalho voluntário,se preparar para exercer as atividades é bem importante.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Victor,

    Muito obrigado por ajudar a divulgar nosso trabalho. Além de recebermos uma experiência enorme conhecendo verdadeiros heróis dentro dos hospitais e abrigos de Fortaleza, também somos agraciados com amizades tão verdadeiras e engrandecedoras como a tua!

    Um abraço enorme!
    Guilherme Muchale
    ONG RiSonhos

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG