20 janeiro 2011

Responsabilidade Social: Hertz Oliveira

Esse é um email que recebi hoje do amigo Hertz Oliveira do Portal do voluntário e que me deixou muito contente e esperançoso. Não devemos nunca desistir de nossos ideais. Abração meu amigo.

"Olá amigo, 

Como andam as ações por aí no RJ? Espero que estejam tudo bem. Aqui em Sampa estamos naquela luta que você já faz idéia, pois em se tratando de questões Sociais, as coisas são infelizmente ainda muito difíceis, porém quanto maior a dificuldade que nós enfrentamos, maior é a nossa força para continuar acreditando nesse possível processo de transformação social. 

Continuamos sem estrutura, porém com muita garra e seriedade em nosso trabalho. Aproveito esse para divulgar um belo trabalho desenvolvido pelo meu irmão, que também luta por um mesmo objetivo que nós.... 

Ele é artísta plástico e Administrador de uma ONG aqui de SP, (CEDECA-INTERLAGOS/Centro de Defesa da Criança e do Adolescente) e tem uma série de trabalhos impactantes totalmentes voltados para as questões da defesa da Criança, Jovens e Adolescentes de Comunidades... 

Espero que esse trabalho possa enriquecer mais ainda o seu Blog também...
Abraços, Hertz OLiveira"

Essa foi minha resposta:

Olá amigo Hertz

Recebi o seu email e fiquei tão contente, que resolvi publicá-lo em meu blog. Dá uma olhada lá e me diz o que achou. Seu projeto é magnifico e faz com que eu acredite cada vez mais nas pessoas e no seu potencial.

Essa semana algumas pessoas me procuraram aqui em Valença, para que eu as ajudasse em como trabalhar e divulgar a ONG que elas estão montando. Mais pessoas devem ler o seu email e ver que nunca devemos esquecer nossos ideais, porque só com trabalho e profissionalismo, conseguiremos alcançar nossos objetivos.

Abração, Victor S. Gomez

Resposta do meu amigo Hertz Oliveira:

Olá Victor, meu amigo... 

"Fiquei muito honrado por suas palavras!!! Sabe que às vezes uma palavra amiga e/ou de reconhecimento, vale muito mais que prêmios ou valores de caráter material. Obrigado mais uma vez pela atenção e tenha certeza que a minha admiração e respeito pelo seu trabalho é enorme e sendo assim, a minha felicidade com a sua mensagem, foi contagiante!!!!. 

Sabe Victor, tenho a cada dia uma maior certeza que a nossa luta pelas questões sociais é promissora e mais cedo ou mais tarde, faremos uma maior diferença para tantos outros cidadãos que sabem somente de onde vieram, mas não tem a mínima nocão para onde vão... 

Estou cursando o Curso superior em Serviço Social, com o objetivo de adquirir uma formação, ampliar meus conhecimentos que ainda são restritos e à partir daí, entrar municiado e com força total para esse verdadeiro campo de batalha que é a nossa SOCIEDADE!!!
Abração Amigo


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeo Como Criar uma ONG

O Passo a Passo de como Criar uma ONG Texto de Alysson Andrade, Produtor e Gestor Cultural com qualificação em Gestão e Políticas Públicas Culturais / MinC -- Ministério da Cultura,SESC-SP e SecultBA. http://enfoquecultural.blogspot.com.br/

Posts Populares