As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

07 outubro 2010

Projeto Doe suas Palavras


“Muitas vezes o que um paciente mais precisa é crer na cura”.
O projeto Doe palavras tem a proposta de levar mensagens positivas de amor, esperança, fé e força aos pacientes com câncer do Instituto Mário Penna.
Para enviar uma mensagem é só entrar no site do projeto (www.doepalavras.com.br) ou através do Twitter (http://twitter.com/doepalavras), não se esqueça de adicionar a hashtag #doepalavras.

As mensagens enviadas serão exibidas estrategicamente nas TVs dos hospitais do Instituto Mário Penna (Hospital Mário Penna, Hospital Luxemburgo e Casa de Apoio Beatriz Ferraz), em ambientes onde os pacientes mais precisam de fé e força, como por exemplo, na sala de quimioterapia.
O projeto visa ampliar o alcance dessas mensagens a outros hospitais e pacientes. Para isso todas as mensagens enviadas e compiladas nesse projeto vão ser transformadas em livro, que deverá ser doado para diversos hospitais.

fonte:  Projeto Doe Palavras

2 comentários :

  1. Oi Victoooor
    Eu já falei sobre isso também...achei super bonito poder doar nossas palavras de apoio e fé pra pessoas que estão doentes, desacreditadas, tristes !!!
    É super simples, rápido e de graça e pode ajudar tantas vidas né ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A quem possa interessar.
    Pessoas que neste momento passam por grandes dificuldades de saúde, financeiro e familiar e acha que nunca vai ser curada, estão totalmente enganadas.Todos seremos curados de qualquer infermidade basta que tenhamos fé em Deus nosso Senhor, e através de muitas orações conseguiremos sanar todos os problemas.Tenham fé. Por que está escrito: Tudo que pedires ao Pai em meu nome, serás atendido."Palavra do Senhor".
    Olhe, quando se sentir deprimido ou deprimida por alguma coisa, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, com certeza irá se sentir bem.

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG