As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

10 setembro 2010

A Voluntária Ana John

Ter responsabilidade social é questão de querer. Com um pouquinho de esforço todos podem contribuir com a cidadania.


Dj e produtora, Ana John não deixa de lado seu trabalho voluntário, atendendo crianças na Associação de Apoio à Infância e Adolescência Nossa Turma. Um trabalho que faz com muito carinho, mesmo depois de suas apresentações performáticas na noite paulistana. Por ter sensibilidade musical ela ajuda em um projeto musical várias crianças de 06 a 10 anos. 
A ONG fica no CEAGESP de São Paulo e atende crianças e adolescentes em situação de risco social, proporcionando respeito e o resgate de cidadania. A instituição oferece lazer educativo a mais de 200 crianças e adolescentes moradores do entorno do Entreposto da Capital paulista.


Perguntada sobre o qe ela diria para quem quer ser voluntário, ela respondeu:
"O trabalho voluntário engrandece o ser humano. Os ganhos são enormes, são da alma, do coração, da consciência. Vale muito a pena. Mas tudo acontece na hora certa. O mais importante é se organizar para ter um tempo disponível para se doar. Não precisa de muito. Pode ser 01 hora por semana ou 01 hora por mês, o importante é começar. Depois procure uma instituição que fique próxima do seu trabalho ou da sua casa. Há muitas delas espalhadas por todo o Brasil. O trabalho voluntário tem que ser algo que se encaixe com facilidade na sua vida e não que se torne mais um problema. No site socialway.com.br tem uma lista de diversas instituições. Basta escolher uma delas, telefonar e se candidatar. As recompensas são mágicas, acredite!" 

fonte: http://portaldovoluntario.org.br/blogs/54354/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG