As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

08 setembro 2010

Sugestões e Idéias

Recebi esse email de Alciene, estudante de Serviço Social, pedindo sugestões para implatação de um projeto social em sua Igreja. Sempre tento ajudar na medida do possível, espero com isso dividir conhecimento, nada levamos daqui, por isso temos que ter comprometimento com o social. Contribuir com a cidadania é uma forma de deixarmos aqui uma herança para uma vida melhor.


"Parabéns pelo seu projeto, que deus venha abrir a porta pra você, que a cada dia que passar tenha a certeza que você é tudo que é, porque deus que te ajudou te dando sabedoria...

Se milhões de pessoas começassem a desenvolver projetos assim, criando espaços para a criança carente, com certeza o nosso planeta se tornaria mais justo e humano.
Sou aluna do 8º semestre de serviço social, estou fazendo um projeto social para minha igreja, tema: reintegração social, a igreja tem 2 banheiros 1 conzinha e 7 salas pretendo atingir um grupo com 10 crianças d 6 a 10 anos meu objetivo geral, auxiliar no desenvolvimento social delas, relacionamento com os colegas, e familiar.
Me mande se puder algumas sugestões e idéias."

Olá amiga
Que tal tentar uma parceria com CDI.
Entre nesse link do meu blog e clique em CDI. Você poderá fazer uma
parceria para abrir uma escola de informática e cidadania.
http://www.victorsgomez.com/2009/05/cdi-comite-para-democratizacao-da.html


Faça contato com o CDI – Comitê Para Democratização da Informática e entre para essa rede social digital.

O CDIComitê Para Democratização da Informática, aceita qualquer instituição, desde que legalizada, para criação de novas EICs – Escola de Informática e cidadania. A instituição deverá ter instalações apropriadas. Salas ventiladas, com instalação elétrica apropriada, ar condicionado, em local público.
A instituição ainda deverá contar com um coordenador de informática para o devido planejamento e instalação da EIC. É essencialmente necessário que a instituição possua CNPJ e que sejam parceiras da comunidade. Caso se interessem as instituições deverão entrar em contato com o CDI, para a devida inscrição. Assim ficará sabendo o período de inscrição e receberá o modelo de projeto que deverá apresentar.

2 comentários :

  1. O que me da alegria é abrir um site como esse e ver que ainda há muitas pessoas prontas para transformar ,elaborar e pensar em um futuro melhor !
    Pensar naqueles que precisam ,procurar um meio melhor pra resgatar ou quem sabe recomeçar uma nova maneira de restaurar a vida de muitos .
    Cultivar é colher .Parabéns sempre !!
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Vitor,
    amigo, também sou Assistente Social e sei bem como é difícil esta vida...´mas, também é bem gratificante...eu apesar de todas as dificuldades adoro o que faço. Parabéns por sua iniciativa, boa vontade e amor ao próximo, precisamos de mais pessoas com esta consciência social. Estou indicando a sua notícia..Beijão no seu coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG