As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

09 setembro 2010

Portal GloboRadio e Planeta Voluntários Parceria Virtual

Duas Instituições dão um passo a frente numa parceria bem interessante.
Projetos como o do Planeta Voluntários são louváveis e digno de aplausos, além de representar a busca por melhorias sociais e cidadania.
A Solidariedade Toca Aqui...
Portal GloboRadio e Planeta Voluntários iniciam parceria virtual


O Portal GloboRadio criou uma rádio exclusiva para o site planeta voluntários com músicas de artistas engajados ou com mensagens por um mundo melhor. Na lista estão U2, Gilberto Gil, Michael Jackson entre outros artistas. O objetivo é criar uma trilha sonora temática para quem navega no site entrar no clima das causas sociais. O banner do Portal também vai ter um destaque especial no planeta voluntários e vice-versa.


O Portal GloboRádio reúne as rádios tradicionais Beat98, CBN, BHfm e Rádio Globo, além de outras 40 emissoras temáticas e as online Multishow FM, Globo FM, Rádio GNT e Rádio Zona de Impacto. Assim, os internautas acessam notícias, especiais musicais, promoções e interagem com as emissoras pelas redes sociais.

O Planeta Voluntários é um site não governamental, apartidário e ecumênico, criada em maio de 2009 por iniciativa do empresário Marcio Demari, da empresa Demari & Ferreira, sediada em Londrina, Paraná, no Brasil, com a visão de desenvolver a cultura do trabalho voluntário organizado, que levará o serviço voluntario a auxiliar milhões de brasileiros e entidades que necessitam de todo tipo de ajuda;a missão é a de conectar pessoas, que, através da transformação pessoal e social, destinam-se a construir uma solução justa, pacífica e sustentável para o mundo, refletindo a unidade de toda a humanidade. O site conta com uma Rede Social que cruza as informações dos voluntários com as instituições cadastradas, sendo um elo entre elas.

Porque ajudar faz bem !

Um comentário :

  1. Olá...trabalhamos com inclusão social e varias ações de educação ambiental aqui em Belém do Pará. Seu blog foi um achado.Parabéns.Covido você a nos visitar em mais um blog. ai tem um pouquinho da nossa hist´ria.
    saudações ambientais e sucesso:http://semnarioambiental.blogspot.com

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG