As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

21 setembro 2010

Precisamos Reciclar

A reciclagem é importante para a recuperação do meio ambiente, todos nós lucramos com isso.
Após a implantação do decreto 5.940/06, todos os órgãos e entidades da administração pública federal, ficaram obrigados a separar todo material reciclável. Vivemos um momento crucial, devemos colaborar o máximo possível com a manutenção do meio ambiente, para termos uma vida mais saudável.


Materiaís recicláveis
  • Plásticos recicláveis: tampas, potes de alimentos (margarina), frascos, utilidades domésticas, embalagens de refrigerante, garrafas de água mineral, recipientes para produtos de higiene e limpeza, PVC, tubos e conexões, sacos plásticos em geral, peças de brinquedos, engradados de bebidas, baldes.
  • Papéis recicláveis: aparas de papel, jornais, revistas, caixas, papelão, papel de fax, formulários de computador, folhas de caderno, cartolinas, cartões, rascunhos escritos, envelopes, fotocópias, folhetos, impressos em geral.
  • Vidros recicláveis: tampas, potes, frascos, garrafas de bebidas, copos, embalagens.
  • Metais recicláveis: latas de alumínio (ex. latas de bebidas), latas de aço (ex. latas de óleo,sardinha, molho de tomate), tampas, ferragens, canos, esquadrias e molduras de quadros.
fonte: www.coletasolidaria.gov.br
e http://www.personalassistant.com.br/

2 comentários :

  1. Muito bom, Victor! Parabéns pela postagem e pelas informações todas, que às vezes nos passam despercebidas. Precisamos disso pra viver bem e melhor. Vou lá deixar meu voto! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Victooor !
    Voltei pra te resgatar rs...faz tempo que não nos falamos...pq pq pq ??? rs
    Aqui no meu prédio tem as lixeiras para separar os materiais...mas o povo é tão "destruidor" que qdo eu abr pra jogar o meu , vejo tudo nos lixos errados, não sei se são baderneiros ou se não sabem mesmo o que é o que !!!
    Deveria ter la na parece escrito claramente para quem não sabe !! è uma idéia para dar pra síndica rs !!!
    Beijooos

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG