As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

04 agosto 2010

Ata de Assembléia Geral Extraordinária

Uma Ata deve ser bem redigida para não ter problemas na hora do registro, por isso é necessário que ela contenha o nome da instituição e seu CNPJ, além de ser revisada para que não contenha erros de português. Vale lembrar que deve ser usado o timbre da instituição e todos que compareceram devem assinar a lista de presença.

Nome da Instituição
CNPJ

ATA DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

No dia__________de______________________de__________, às 10:00, reuniram-se em assembléia Geral Extraordinária os associados do nome da instituição , os quais estavam em maioria absoluta. Os associados escolheram em aclamação, para presidir os trabalhos, nome do escolhido e para secretariar a reunião, nome do escolhido. Aberta a sessão, após verificação de quorum, o presidente apresentou a ordem do dia da Assembléia Geral Extraordinária: Aqui, descrever os assuntos a serem tratados, passando a Assembléia Geral as deliberações: aqui, detalhe os assuntos que foram tratados na reunião, o mais corretamente possível e se as decisões foram aceitas por maioria ou por unanimidade. Nada mais a tratar é dada como encerrada a Assembléia e lavrada a presente ata, lida e aprovada e assinada pelos presentes.

Local,__________de________________de_________

__________________________

___________________________
Secretario

Nenhum comentário :

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG