As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

05 julho 2010

Sou Voluntária

Esse depoimento chegou pelo formulário de contato, é de Andrea Tavares, ela é dona do Blog "Andrea Tavares". Ela fala sobre seu trabalho voluntário, ministrando palestras sobre BULLYING (termo inglês utilizado para descrever atos de violência  física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender), em um projeto chamado "Eu quero meus direitos" e da satisfação que sente em fazê-lo. Espero que mais pessoas mandem depoimentos, para que eu possa publicá-los aqui, como incentivo para aqueles que por falta de empurrãozinho, ainda não começaram a trabalhar como voluntário.
Que tal você mandar o seu depoimento, você não tem idéia de como a sua experiência é importante.

"Olá amigo Victor, vi sua postagem no diHITT sobre os amigos voluntários.
Acredito que todos nós temos um chamado especial e um talento dado por Deus. Infelizmente nem todos atendem a este, ignorando-o ou simplesmente enterrando-o.
Vivemos em um mundo que busca uma sociedade pacifica, então, todos nós temos que fazer a nossa parte.
Após educar meus filhos (ou quase, pois ainda tenho 3 adolescentes) achei que já era hora de agir e iniciei meu curso de direito. Nele vi grandes oportunidades de colocar as "mãos no arado" e "ganhei" de presente do antigo gestor do curso, o projeto "Eu quero meus direitos", digo ganhei, pois foi idealizado por ele, e pude dar continuidade.
Visitamos algumas escolas públicas levando informação jurídica e social. Temos ido a algumas escolas para dar palestras sobre o BULLYING, fenômeno que tem se alastrado principalmente entre adolescentes e preocupado pais e professores.
É muito gratificante ajudar, pois aprendemos muito mais do que se possa pensar.
Abraços"

Um comentário :

  1. Mais uma vez é muito bonito ver depoimentos como esse, é muito bom ver que existem pessoas boas e que pensam no próximo. Eu já fiz muitos trabalhas voluntários e não tem nada melhor do que ver o sorriso de uma criança feliz ou o obrigada de uma pessoa que acabou de receber comida para comer. Tudo isso faz com que a gente pense em como é bom poder ajudar mais uma vex Parabéns.

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG