As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

20 julho 2010

Centro Cultural Vencer

O Centro Cultural Vencer é um projeto que vem realizando um trabalho bastante interessante na região da Ilha do Governador, Rio de Janeiro. Eles estão precisando de ajuda na compra de uma TV, que tal contribuirmos e sermos solidarios com um trabalho que realmente vale a pena.

O Centro Cultural Vencer é uma instituição creche-escola, situada à Rua Cícero Rosa, nº 80 - Jardim Carioca, Ilha do Governador, RJ, atende a quase 200 crianças carentes da comunidade do Dendê e Adjacências, com idades entre 1 ano e 10 meses a 3 anos e 11 meses de idade em horário integral de segunda a sexta-feira das 7 as 17h.

Oferecemos atendimento integral e gratuito com objetivo principal  de auxiliar algumas famílias da comunidade, cujas as mães exercem suas profissões fora do lar, fornecendo alimentação adequada, atividades culturais e sócio-educativas e dando ênfase no acompanhamento de  crianças em situação de vulnerabilidade social. Em nossa rotina diária servimos café da manhã, almoço, lanche da tarde  e jantar,  realizamos  atividades pedagógicas livres e dirigidas, criamos brincadeiras, jogos, histórias, vídeos,  fazemos e orientamos a higiene e banho.

Para dar continuidade a esse projeto social e filantrópico que desenvolvemos há mais de 30 anos, nossa instituição está buscando novas parcerias que possam  nos auxiliar nas despesas com contribuições e doações voluntárias.
Estamos arrecadando valores que nossos amigos e colaboradores possam nos ajudar para a compra de uma TELEVISÃO para um melhor conforte de nossas crianças.

Venha nos visitar!!!
Atenciosamente,

CENTRO CULTURAL VENCER
MSN: centroculturalvencer@hotmail.com
Twitter: http://twitter.com/CCVencer
Orkut: http://www.orkut.com.br
Telefones: (21) 3363-3327 / 9627-7515

2 comentários :

  1. Victor, feliz dia do amigo!

    A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.
    George Eliot



    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela maneira como você mostra a realidade e mostra que pessoas de bom coração podem fazer a diferença, pessoas como você ainda existem no mundo de hoje, você faz um belo trabalho tenha certeza disso, parabéns pela sua força e pela sua iniciativa.

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG