As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

13 julho 2010

Guarda Municipal Ambiental de Valença

No dia 29 de junho último foi realizada uma reunião, no Parque natural Municipal do Açude da Concórdia em Valença, com participação do Gerente de Gestão Ambiental, Sr Henrique Luth, do Sub-Secretário de Meio Ambiente Sr José Ailton, do Chefe da Guarda Municipal Comandante Gilson e do Administrador do Parque Sr Luciano Ribeiro/AMA-MÉDIO PARAÍBA (projeto que luta pela preservação do meio ambiente), onde na oportunidade foi tratada a possibilidade da Guarda Municipal usar o espaço do Parque da Concórdia em treinamentos e aprimoramento de técnicas de busca em floresta.
A gerência de gestão ambiental e a Subsecretaria de Meio Ambiente dará todo apoio a Guarda Municipal, para a criação da Guarda Municipal Ambiental, que se faz necessário para atender a Lei 2664/1996 alterada pela Lei 5100/2007 que trata do ICMS verde.
O Sr Luciano abriu as portas do Parque para o treinamento do efetivo da Guarda Municipal e também ficou acertada a possibilidade de uma patrulha da Guarda Municipal, naquela Unidade de Conservação.

 
Na foto a Guarnição da Guarda Municipal com o Comandante  Gilson, Sub-Comandante Souza, Inspetor Ferreira, GM Marcos, GM Juliana, Luciano Ribeiro, José Ailton, Guardião José Ricardo e Guardião Silvio. Foto: Henrique Luth.

Essa matéria foi publicada no Jornal Local.

Um comentário :

  1. Muito legal, precisamos de várias guarda, para proteção ambiental a nível nacional.
    Abraços forte

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG