As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

22 julho 2010

Como Seguir em Frente com Meu Projeto


Olá, Victor!
Assim como você, passo a noite e as madrugadas pensando... Lendo... E acalmando meu coração que teima em abraçar as causas sociais! Pesquisando, descobri seu site! Seria desnecessário te cumprimentar e elogiar seu trabalho! Meus parabéns... MESMO!
Bom... Moro em Curitiba, e, faço a Captação de Recursos de uma Instituição que trata dependentes químicos, e, as vezes, algumas crianças encaminhadas em situações de risco. Sou escritora, apaixonada pelas letras e, num desejo incontrolável, quero levar esses alunos a aprenderem a gostar de ler! Ou pelo menos, "gostarem da idéia “...
Inicialmente, estou em um bate papo informal, mas, tenho a idéia de fazer um espaço para momentos de descontração e contação de historias, tendo como objetivo final... A construção de uma autobiografia de cada um deles, resgatando assim, a auto estima tão deteriorada pelos vícios, e, abandono. Chego a ver a Noite de Autógrafos..eles em sua s roupas de gala e uma noite especial onde, certamente, muitos talentos terão sido despertados!
Nem sei por onde começar, como começar... Enfim! Gostaria muitíssimo de sua valiosa apreciação e idéia! Estou disposta a dar continuidade nesse nosso novo assunto, e, sabendo de seu precioso tempo, gostaria de saber da possibilidade de nos falarmos pessoalmente sobre isso.
Grande abraço, Carla.
PS! Meu blogue, para que me conheça, um pouco mais.
bizunzunga.blogspot.com

Olá amiga Carla
Gostei muito do seu email, pois senti nas suas palavras muita emoção e sensibilidade.
No meu Blog tem alguns artigos que postei, falando sobre como criar uma ONG. Não é uma tarefa fácil, mas também não é impossível. Antes de tudo, é preciso saber se você realmente está disposta a trabalhar muito, pois só com muito trabalho, é que seu projeto poderá se concretizar. Vou mandar um link, sobre como você pode começar a criação de uma ONG, espero que realmente ele venha ajudá-la. Se quiser entrar em contato comigo, não deixe de fazê-lo, pois gostaria muito de saber como você está indo com seu projeto.
Abraços,

2 comentários :

  1. Carla pode ter certeza que você vai conseguir seguir com seu projeto, coisas boas sempre dão certos quando as pessoas estão dispostas a ajudar, tenha certeza disso, parabéns pela sua força e atitude!

    ResponderExcluir
  2. Exato pode seguir com o seu projeto, tenho uma ótica e sei como é difícil gerenciar pessoas e ainda motiva-las. Fique tranquila pois sempre tem pessoas que estão dispostas a ajudar e é sempre legal e benefico quando as pessoas tem atitudes....vc é guerreira!

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG