As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

18 junho 2010

A Fabulosa Escola de Dança de Paracuru

Ontem assisti a estréia do programa "Brasileiros" da Rede Globo de Televisão. Apesar de passar tão tarde da noite, aguentei heroicamente. Não entendo porque os melhores programas ficam para a madrugada. Mas valeu a pena esperar. Confesso que me emocionei, acho que qualquer pessoa se emocionaria. O bailarino Flávio Sampaio, fundador da 2ª maior escola de balé do Brasil, situada em Paracuru (CE), teve uma trajetória de vida das mais difíceis, mas nunca esmoreceu. Sempre acreditando em seu sonho, realizou um projeto que para muitos seria impossível. Uma escola de dança, em uma cidade do interior do país, é para muitos uma tarefa irrealizável.

Acreditar no seu sonho, visualizá-lo, é o caminho para realizá-lo. Se todos pensarmos assim, teremos meio caminho andado para conseguirmos atingir nossos objetivos. Espero que muitas pessoas tenham tido a coragem, e a disposição que eu tive para esperar o inicio de programa, pois valeu, e muito. Sempre digo que temos que começar nossos projetos, sem ficar esperando muito. Não adianta ficar parado, esperando que tudo caia do céu prontinho. É preciso por a mão na massa e começar a trabalhar, pois só assim concretizaremos nossos sonhos.

E para o nosso heróico bailarino Flávio Sampaio, após o  termino do programa, queria dizer-lhe mais, do que apenas aplaudí-lo, queria gritar:
- Bravo, bravo, fabuloso.

7 comentários :

  1. Victor, se me permite, faço minhas as suas palavras. Este é um exemplo de persistência que deve ser seguido.
    Durante toda a reportagem eu não parava de arrepiar...
    Parabéns por divulgar esta maravilha.
    Forte abraço
    Tânia

    ResponderExcluir
  2. Victor, que beleza de apresentação, fiquei encantada do começo ao fim.

    ResponderExcluir
  3. Globo Um nasceu de uma vontade imensa de falar a verdade doa a quem doer.
    No mundo da globalização estamos cercado cada vez mais com notícias mentirosas que nos levam ao pensamento único e tendenciosos.
    No globo Um você fica sabendo da verdade e não mais do que a verdade.

    http://www.globoum.com/

    ResponderExcluir
  4. É realmente interessante que, quando surge algo inteligente os comentários são esparsos, quase que nulos, os críticos de plantão que não assistem programas de qualidade deveriam ficar mais atentos. Sem badalação, a Globo precisa disso, mas quase todos os programas exibidos por outros canais são cópias mal feitas da Globo, sempre que surge idéias novas, surgem dela.

    ResponderExcluir
  5. Correção, a Globo NÃO precisa de badalação, digitei errado, desculpem.

    ResponderExcluir
  6. Desculpem-me novamente o anônimo acima sou eu, braroso, ou braz.

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo com você, esse tipo de programa deveria passar em um horário onde as pessoas pudessem assistir com mais entusiasmo, é um programa que mostra a garra do povo brasileiro nós temos que nos orgulhar de pessoas como o Flávio Sampaio.

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG