As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

22 junho 2010

Arraía Solidário CACCST

Você não pode perder essa oportunidade. O frio chegou e com ele as festas juninas. Que tal praticar um pouco de cidadania e ao mesmo tempo se divertir à valer. E é pertinho do centro do Rio, em Santa Tereza. Vale o passeio, vale a solidariedade e a festança, sô. Compareça e ajude a quem realmente precisa.

Arraía Solidário CACCST


ARRAIÁ SOLIDÁRIO
O Evento acontece dia 24 de julho na Quadra da Estácio de Sá em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST)  A Quadra da Estácio de Sá será mais uma vez palco para a terceira edição do Arraiá Solidário em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST).
Na programação do evento está incluído barracas de comidas típicas, jogos, prêmios, recreação infantil, quadrilha, Grupo de forró e casamento na roça com a participação especial de Francine Piaia como a noiva, como o noivo, André Leonno, como o padre...
O Arraiá Conta com você!
A Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, que comemora neste ano 10 anos de trabalho social no Brasil, através do Arraiá Solidário está mais uma vez em parceria com empresas, voluntários, e população da cidade numa mobilização para arrecadar recursos que são 100% revertidos para o Programa da CACCST.

Sobre a CACCST
É uma instituição de caráter social sem fins lucrativos, que desde 2000 já realizou atendimento a mais 1.253 famílias, e atualmente assiste em média 93 famílias, com permanência média de 03 (três) a 05 (cinco) anos, de diversos estados. Oferece serviços de apoio multidisciplinares nos setores de assistência social, psicologia, pedagogia e nutrição contribuindo para que a relação do paciente e de seus familiares com o tratamento seja de forma positiva, além de encaminhamento médico em diversas especialidades, com complementação de exames e medicamentos.

Serviço:
Arraiá Solidário – CACCST
Data: 24 de julho (sábado)
Local: Quadra da Escola de Samba Estácio de Sá - Av. Salvador de Sá 206/208, Estácio
Horário: 12h
Entrada: 1 kg de alimento não perecível ou uma lata de leite ninho

2 comentários :

  1. Sou todo trocida para o sucesso do Arraiá, pena que não poederei participar.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Victor,esse arraiá vai ser o maior sucesso.
    Bjos

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG