As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

24 maio 2010

Verba para o Projeto Livro Sem Fronteiras está a Caminho

Verba para o Projeto Livro Sem Fronteiras está a caminho. Depois de uma longa luta, o projeto de Fernando Monção, recebeu o devido apoio para a liberção da verba para a contrução da biblioteca do Projeto Livro Sem Fronteiras. A emenda foi criada pelo Deputado Federal Rodrigo Maia
O Projeto Livro sem Fronteiras é um projeto de incentivo a leitura, criado por Fernando Monção, do qual participo como Diretor de Informatica, o que me deixa muito orgulhoso. Devemos todos parabenizar Fernando Monção e a comunidade valenciana por mais essa conquista.

O Projeto recebe o Apoio do Deputado Federal Rodrigo Maia, que destina uma Emenda ao Orçamento da União para a Prefeitura Municipal de Valença em favor da construção da nossa biblioteca.
Não é segredo para ninguém que o Prefeito Vicente Guedes, vem atravessando um momento difícil, aguardando a decisão do TSE, e que toda a cidade vive uma incômoda expectativa, mas nem com toda essa dificuldade o Sr Prefeito permitiu que suas Secretarias Municipais negligenciassem o andamento dos projetos. O Sr Marcos Toledo da Sec. de Projetos Especiais já corre os tramites junto ao MinC, para em poucos dias dispormos dos recursos necessários para a conclusão do Projeto que está  inscrito no Siconv sob o número:  036.053/2010
( Sistema de Convênios ).
O Projeto Livro Sem Fronteiras é parte desse posicionamento sério e gestor do Sr Prefeito. Cabe citar inclusive que o partido político do Deputado Rodrigo Maia é oposição ao partido do Prefeito, digo isso para valorizar a posição de Homens que estão acima do interesse eleitoreiro e apóiam um mesmo projeto, mesmo sob óticas divergentes, o apóiam pela cidade, pelos cidadãos, enfim, pela leitura.  Isso é a diferença entre  Política e Politicagem.
Agora é questão de pouco tempo.
Deus esteja com esses Homens e com todos que direta ou indiretamente estão conosco construindo a Cidade da Leitura.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG