As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

21 maio 2010

Bourbon Festival Paraty 2010

Conheço poucas pessoas que não gostam de jazz, eu adoro.
Surgido em Nova Orleans, nos Estados Unidos, no início do século XX, o jazz mostra toda a criatividade dos negros americanos. A tradição afro-americana misturada com diversos outros ritmos, transformaram aquela região no berço do mais fantástico improviso sonoro que é o jazz. 


As charmosas ruas de Paraty, já acostumadas a receber visitantes de todo o país e do mundo, receberão no final de semana de maio, dias 28, 29 e 30 de maio 10, uma série de excelentes shows produzida pelo conceituado clube paulistano" Bourbon Street Music Club ".

Jazz tradicional e moderno, Blues, R&B, Soul, Swing e o originalíssimo Zydeco de New Orleans serão representados por muitas atrações nacionais e internacionais e participações especiais em três noites de shows abertos e gratuitos em um palco especialmente montado para o evento, o Palco da Matriz.

O Festival, promovido pelo Bourbon Street Music Club com apoio da Prefeitura de Paraty e do Convention & Visitors Bureau da cidade, será uma amostra das atrações que se apresentam no clube paulistano que é considerado o templo do jazz e blues de São Paulo, conhecido por ter trazido a seu palco nomes como BB King, Ray Charles e Nina Simone, só para citar alguns.

A festa começa no cais e nas ruas do Centro Histórico com a Dixie Square Jazz Band, uma animada Street Band que anunciará os shows imperdíveis das noites de sexta, sábado e domingo à noite a partir das 21h00.

((( PROGRAMAÇÃO )))

SEX 28

21h30> LEO GANDELMAN & DIOGO POCAS
23h00> GLEN DAVID ANDREWS
00h00> BIG TIME ORCHESTRA
all night long> DJ BEBETO + JAM

SAB 29

21h00> CAVIARS BLUES BAND + chui, paulo meye e donny nichillo
22h30> STANLEY JORDAN & ARMANDINHO
00h00> VICTOR BROOKS + julie mcknight & wayne vaughn
all night long> DJ BEBETO + JAM

DOM 30

20h30> RHANDAL & TRIO
22h00> BOCATO & flavia fonseca
23h00> JOHN PIZZARELLI

3 comentários :

  1. Maravilha Victor, mas é longe de mais daqui,kkkkkkkkkk, bom show amigo!

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Caro Victor, o Máquina Lírica foi um dos blogs a receber o Selo Prêmio Dardos. Deixei a minha contribuição: a dificílima seleção de 15 blogs da lista de meus 42 preferidos. O teu blog foi um de meus escolhidos! Deixo a minha admiração por tuas palavras e por tua bela sensibilidade para a Vida. Confira o prêmio no Máquina Lírica.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Adoro Jazz, pena que não poderei curtir esse momento.
    Abraços forte

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG