As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

01 abril 2010

Arte e Beleza: Rita Hayword

Nascia em 1918, em Nova York, uma das mais belas atrizes que o mundo conheceu, Margarita Carmen Cansino, ou melhor Rita Hayword. Adorada por uma multidão de fãs, a mais bela das atrizes de Hollywood, era norte-americana de ascendência espanhola e irlandesa. Imortalizada como símbolo da beleza e sedução em Gilda, filme de 1946, Rita fez sucesso em vários outros filmes, entre eles (1941) e Cover Girl (1944).






 
Rita subiu aos palcos pela primeira vez com doze anos de idade. Ao longo da adolescência, ela se apresentou várias vezes em cassinos na fronteira dos EUA com o México. Rita atigiu seu pleno sucesso na década de 1940, tornando-se símbolo sexual daquela época.






fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Rita_Hayworth

5 comentários :

  1. Nossa, a mulher é bonita mesmo ein ! E só de olhar pra ela da pra perceber a classe que a rodeia ! Hoje em dia é muito raro um atriz (ou qualquer artista), que se importe só com seu trabalho do que causar polêmica e escândalo pra chamar a atenção ! rs =)

    ResponderExcluir
  2. O conjunto de beleza desta mulher, foi e continua sendo, absurdamente fantástico...belíssima postagem, meu amigo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Victor, PARABENS por falar dela. Eu sou eternamente fã! Adorava assistir filmes com ela. Grande atriz e belíssima! Fiqeui feliz por ler esta postagem. Nem todas podem ser como "Gilda"!.

    ResponderExcluir
  4. Eu só a vi no final de carreira.

    Imagine se ela vivesse hoje com toda a mídia que o cinema apresenta! Naquela época o recurso devia ser bastante escasso.

    Poria muitas atrizes atrás do palco.

    Belo post!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal saber mais dessa atriz por aqui atraves da sua postagem.
    Fiquei admirado com a beleza dela.
    abçs

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG