As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

26 abril 2010

Trocando Idéias

Adoro esse trabalho. Conversar com as pessoas, conhecer novas pessoas. Trocar idéias, aprender com essas idéias. Nunca sabemos tudo, não é verdade? Abaixo a conversa com a amiga Glaucia, onde tento ajudá-la a começar um projeto social de incentivo a leitura. Isso não é fascinante?


Olá amiga Glaucia
Na ONG que criei tínhamos um grupo de jovens da comunidade que fazia pequenos esquetes de texto tirados de livros e apresentavam nas escolas.
Os jovens sempre se interessam por teatro, é uma forma de se de expressarem.
Caso queira mais alguma coisa me escreva.
Abraços

"Victor
Penso em algo que resgate os jovens da rua e prenda a atenção deles, a idéia que você deu é ótima, mas acho que serviria mais para os que já frequentam a escola eu penso em algo para os que estão fora das salas de aula,que os atraia. Me ajude Victor, pois vejo as crianças e jovens da minha comunidade se perdendo, se tiver mais ideias que possam me ajudar agradecerei muito.
Glaucia"

Olá amiga Glaucia
Que tal sair às ruas e entrar em contato direto com essas crianças. Arranje mais dois voluntários, sendo um deles músico, que toque violão, o outro ator. Se não tiverem carro, vai a pé mesmo, leve alguns livros e faça a interpretação deles para as crianças que encontrar. Acho que é o suficiente para começar, mas não deixe de registrar esses momentos e os divulgue bastante. Essa coisa assim meio mambembe, atrai muito as crianças, principalmente se os atores estiveram caracterizados.
Espero ter sido útil, qualquer coisa me escreve.
Abraços

Um comentário :

  1. Trocar idéias sempre é construtivo, amplia os horisontes nas opções das resoluções.
    Abraços forte

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG