29 março 2010

Instituto Simon Bolivar Pede Ajuda

Bom dia Victor,
 
Estive lendo o seu blog e achei muito interessante. 
 Sou Presidente do INSTITUTO SIMON BOLIVAR  CNPJ 11.487.690/0001-71, e gostaria de saber se poderia nos ajudar com relação a elaboração de um projeto social para ser implantado em Boa Vista, Roraima.
Nossa intenção e´ implantar um centro de formação em informática de modo que se possa tambem ter acesso ao curso de formação de I e II graus on-line oferecido por convenio com o  SESI.
Temos uma dificuldade social muito grande na região e não sabemos como fazer o projeto.
Gostaria de saber quanto seria o custo da elaboração do projeto e se você poderia elaborar e orientar-nos..
Ciente de sua atenção, agradeço desde já.

Olá amigo Evaldo

Trabalhei em minha ONG CECI (Centro Cultural e Criança Cidadã), durante alguns anos em parceria com O CDI (Comitê para Democratização da Informática). Se você tem pelo menos um cômodo com laje, bem arejado, com ar condicionado, facilitará bastante na hora de mostrar o projeto para eles. O CDI fornece capacitação para o coordenador da Escola de Informatica e Cidadania e para os instrutores de informática, além de dar um bom suporte técnico. Os computadores e uma impressora serão cedidos em comodato para a instituição parceira, assim que o projeto for aprovado. Eles tem um formulário de projeto pronto, que fica mais fácill para ser feito.
O CDI Amazonas é o mais perto de Roraima, tente entrar em contato com eles para uma conversa. Acho que eles vão lhe dar uma boa ajuda e quem sabe sua ONG possa se tornar um núcleo do CDI.

CDI - Amazonas
Coordenador Regional: Alessandro Dinelli
Telefone: (92) 3234-8654

O CDI – Comitê Para Democratização da Informática, aceita qualquer instituição, desde que legalizada, para criação de novas EICs – Escola de Informática e cidadania. A instituição deverá ter instalações apropriadas. Salas ventiladas, com instalação elétrica apropriada, ar condicionado, em local público.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Posts Populares