As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

02 abril 2011

Cidadania Através do Trabalho Voluntário

Guest Post do Blog da Comentarista sobre Victor S. Gomez.

"Convidei o amigo Victor, do Blog Victor S Gomez para fazer uma postagem e ele topou. E o assunto, amigos, interessa a todos aqueles que sonham com um país sem tantas desigualdades. Venha participar e fazer suas perguntas. Esta postagem também é sua!
Dessa vez eu não vou aprofundar minha visão sobre este tema aqui neste espaço, que está reservado para meu amigo Victor. Quem quiser conhecer minha visão sobre esta questão, é só acessar o link.


Voluntários - Essas Pessoas Especiais.

Então vamos ao que interessa. Um pouco sobre o meu convidado e depois sua postagem. Visite o Blog do Victor e pegue o banner. Vamos dar as mãos para colaborar na divulgação deste tipo de iniciativa super do Bem e ajudar a multiplicá-la, para que nossos sonhos de um mundo melhor possam se realizar no menor tempo possível.

E aproveite para tirar suas dúvidas sobre Voluntariado. Quem melhor para nos esclarecer do que alguém que soube transformar Ideais de Solidariedade em atos efetivos de Amor ao Próximo?" Continue Lendo...





Buscar por:

5 comentários :

  1. Em tempos de tanto desamor,e corações áridos, encontrar um blog como este...é chuva abençoada e revigorante. Tens mais uma fiel seguidora.


    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Vitinho, a Denize me indicou e corri lá para ler e prestigiar. Falar de vc... nossa! Acho que aprendi algumas coisas com vc. Só tenho a lhe agradecer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu to finalizando um projeto focado na ajuda a essas instituições por meio dos internautas..mas sem focar em arrecadar dinheiro..vai ser bem bacana ..quando ficar pronto eu vou fazer contato com vc ok ?

    ResponderExcluir
  4. Oi Victor, quero agradecer a você, por me permitir participar, ainda que modestamente, da divulgação do seu Blog e do seu maravilhoso trabalho. Adorei fazer esta postagem! Grande Abraço Denize

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG