As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

06 fevereiro 2010

Voluntária de Coração

Como falar de alguém que pouco conheço? É muito difícil falar de uma pessoa, que pouco tenho contato, mas quando essa pessoa mostra sua capacidade de ajudar ao próximo, fica bem mais fácil. Minha amiga Maria Costa do Blog Como Ser um Profissional de Sucesso, é uma pessoa que demonstra um talento inegável e uma enorme capacidade de ajudar a quem precisa. Ela desenvolveu um texto sobre voluntariado, que mostra preocupação com os problemas que estamos passando e faz uma reflexão de como podemos fazer para melhorar a atual situação. Ela deixa claro que se trabalharmos com vontade, ao invés de ficarmos pensando e falando em como está tudo muito ruim, podemos fazer a diferença. Ser voluntário é isso "fazer o que puder o tempo que puder". Amiga, parabéns, você fez a diferença.

6 comentários :

  1. Para essa grande mulher,mil beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  2. Um grande abraço para os meus queridos amigos Victor e Mary.

    ResponderExcluir
  3. Victor,

    Desde que ela chegou é tão companheira, com palavras excelentes, na medida certa. Eu já visitei seu blog algumas vezes, concordo que é muito bom.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. O dever é a necessidade voluntária, que faz parte da vida da Mary e de você Victor.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  5. Amigo Victor, que linda homenagem que você fez a esta garota maravilhosa. Realmente ela faz a diferença e é uma mulher muito especial.

    Abração.

    ResponderExcluir
  6. Pessoas como ela merecem o nosso respeito e nossa admiração, e pessoas como o Victor que mostram que pessoas como ela existem. Parabéns a vocês pela pessoas linda que vocês são.

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG