As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

19 janeiro 2010

Uma Agradável Homenagem

Há mais ou menos um mês e meio atrás, recebi essa homenagem no Blog Coisinhas da Escriba. Estava meio sem saber se publicava aqui ou não, mas acho legal valorizar as homenagens que nos são feitas, por amigos que conhecemos apenas pela internet, mas que sabem valorizar o nosso trabalho. A amiga Sara Levy, se não me engano mora em Portugal, mas também em meu coração. Um beijo amiga.

... Pela primeira vez neste cantinho, um blog inteiro e não apenas um post interessante.

Trata-se do Blog de Victor S Gomez (clique no nome para visitar)

Mas quem é este amigo?

Victor S. Gomez é artista plástico, ator e educador social: Trabalhou com crianças em situação de risco social pela prefeitura do Rio de Janeiro (1998-1999). Trabalhou em projetos sociais em Seropédica (2000-2007). Fundador da ONG CADECS - Centro de Assessoria e Desenvolvimento Cultural e Social - Seropédica (2000-2002). Fundador da ONG CECI – Centro Cultural Criança Cidadã – Seropédica (2002-2005). Coordenador do curso de informática das ONGs CADECS e CECI (2000-2005). Sócio fundador do G.R.E.S. Maluco Belleza de Seropédica (2006). Sócio fundador do Projeto SOS Serra dos Mascates. Valença (2008)

Os seus interesses versam sobre:

Projetos sociais, ONG's, literatura, arte, cinema, teatro, artesanato, informática, etc e tal ;-)

Conheci o Victor através da rede social diHITT, e imediatamente me identifiquei com a sua sensibilidade, para apoiar causas que merecem muito mais do que aquilo que se tem feito até hoje. Mais houvesse, mais se poderiam apoiar.

Este amigo não apenas faz um louvável trabalho de solidariedade e divulgação, como ainda tem uma cultura rara e um bem muito valioso: Sabe ser AMIGO!

Por isso, hoje o indico com muito carinho e amizade.
Abraços Victor. Continue sempre em frente.

Um comentário :

  1. Victor, eu nutro muito empatia por Sarah. Grande amiga blogueira.

    Quanto a voce... seus blogs mereciam premios. Premios de verdade.

    Beijos

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG