As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

02 janeiro 2010

Edital Projeto Social Cultural Petrobras 2010

Que tal começar o ano novo com novos projetos. Para que trabalha com cinema e música, a PETROBRAS abre inscricões para projetos em 11/01/2010 para festivais de música e cinema; e até 01/03/2010 para difusão de longa-metragem. Vamos lá Participe!

Inscrições para o projeto PETROBRAS

Roteiro de Elaboração de Projetos

Regulamento do Projeto PETROBRAS

Quem pode se inscrever no Projeto PETROBRAS

A inscrição será gratuita e aberta a Pessoas jurídicas de natureza cultural, com ou sem fins lucrativos.

As Pessoas jurídicas poderão ser entidades com ou sem fins lucrativos, necessariamente de natureza cultural, sob controle acionário, estatutário ou majoritário de brasileiros natos, naturalizados ou de estrangeiros residentes no Brasil há mais de 3 (três) anos, com idade mínima de 18 (dezoito) anos. Deverão, ainda, atender a um dos requisitos abaixo:

  • ser de Direito privado sem fins lucrativos: fundações particulares, ONGs, associações, institutos, etc.
  • ser de Direito privado com fins lucrativos: produtoras, empresas especializadas na execução de Projetos culturais, etc.
  • ser de Direito público (da Administração indireta): fundações e autarquias.

É vedada a inscrição de Projetos:

  • aos integrantes do Conselho Petrobras Cultural e a qualquer profissional envolvido na gestão do PPC bem como aos seus cônjuges, companheiros(as), filhos(as) e enteado(as); e
  • a qualquer integrante da Força de Trabalho da Petrobras (empregado ativo ou terceirizado, durante a vigência de seu contrato) e das suas subsidiárias.

O descumprimento de quaisquer destas condições implicará a impugnação do Projeto em qualquer fase da Seleção.

fonte: www.hotsitespetrobras.com.br

5 comentários :

  1. Um ótimo 2010, meu amigo.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Um 2010 cheio de esperanças e felicidades para você.Um bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, axei este blog um show. Para mim foi uma descoberta única. Quero agradecer ao criador dele pela oportunidade oferecida aos internautas. Itamar Gomes - Trairi- Ce

    ResponderExcluir
  4. parabens e é exatamente por isto que estou abrindo uma ong,aki em joão pessoa,não com interesses pessoais,mas sim porque ja fui mendingo,dependente quimico,alcoolatra e senti na pele o peso da descriminação,do preconceito,e de todas as injustiças sociais e ainda tambem porque sou negro.parabens mais uma vez,obg.joão albino-joão pessoa-paraiba.

    ResponderExcluir
  5. parabens e é exatamente por isto que estou abrindo uma ong,aki em joão pessoa,não com interesses pessoais,mas sim porque ja fui mendingo,dependente quimico,alcoolatra e senti na pele o peso da descriminação,do preconceito,e de todas as injustiças sociais e ainda tambem porque sou negro.parabens mais uma vez,obg.joão albino-joão pessoa-paraiba.

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG