As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

15 setembro 2009

II Congresso Nacional de Responsabilidade Socioambiental

A Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento do Paraná - ABTD/PR, promove a II Edição do Congresso Nacional de Responsabilidade Socioambiental, que será realizado de 20 a 22 de outubro de 2009, no Centro de Eventos – CIETEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná em Curitiba-PR.
O evento tem por objetivo propiciar um ambiente de interação e disseminação das ações práticas e conceitos das organizações sobre a Responsabilidade Social e Ambiental, incentivando o desenvolvimento de projetos e atividades empresariais com foco na Sustentabilidade, sejam essas atividades para a sociedade como um todo, ou apenas para a comunidade ao redor da organização.
Nesta edição, o tema central refere-se a “A autosustentabilidade das cidades: como pequenas, médias e grandes cidades brasileiras enfrentam os desafios de viver o Brasil de hoje, preservando espaço para novas gerações”.
O Congresso tem por público alvo empresários, gestores de pessoas e a sociedade de forma geral, tendo a expectativa de receber cerca de 250 a 300 pessoas por dia de evento. Vários especialistas da área estão confirmados entre eles, Nelson Savioli, superintendente executivo da Fundação Roberto Marinho, Haroldo Mattos de Lemos, presidente do Instituto Brasil PNUMA – Comitê Brasileiro do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, Wanda Engel, superintendente do Instituto Unibanco, Luiz Carlos de Queirós Cabrera, diretor da Panelli Motta Cabrera & Associados, membro da Amrop Hever Group, Lygia Lumina Pupatto, secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, entre outros.

Não perca esta oportunidade, realize já a sua inscrição pelo site www.abtdpr.com.br

Mais informações (43) 3025-5223 ou pelo e-mail: cnrs@fbeventos.com

Apoio: Planeta Voluntários / A maior Rede Social de Voluntários e ONGs do Brasil

2 comentários :

  1. Olá Victor,

    Gostava, mas estando deste lado do Atlântico está fora de questão.

    Abraço,
    CR/de

    www.carlosribeiro-photos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Victor

    Realmente são necessárias ações de conscientização e prática a respeito de responsabilidade socioambiental. Está muito claro que no processo de desenvolvimento que a sociedade humana conquistou não houve muito cuidado com questões sociais e ambientais.

    Um abraço.

    Nelson

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG