As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

26 setembro 2009

5.o Congresso Hemisférico de Captação de Recursos

Realizado pela primeira vez no Brasil, o evento terá, dentre os preletores, o profissional responsável pela captação de recursos na vitoriosa campanha eleitoral de Barack Obama- Steve Hildebrand
Faculdades Integradas Rio Branco e Association of Fundraising Professionals realizam este congresso no Brasil. O evento trará palestrantes de renomadas instituições dos EUA, Europa, América Latina e Brasil, que compartilharão as melhores práticas de Captação de Recursos em novembro de 2009.
Inscrições abertas: www.fundraising.com.br

Tradicionalmente realizado no México, o Congresso Hemisférico de Captação de Recursos da América Latina, em sua 5ª edição, será realizado entre os dias 6 e 8 de novembro de 2009, no auditório da Fundação de Rotarianos de São Paulo, na Avenida Higienópolis, 996, na capital paulista. O evento é promovido pelas faculdades Integradas Rio Branco e a Association of Fundraising Professionals, maior e mais reconhecida organização mundial nessa área, com sede em Arlington, Estados Unidos.
O objetivo principal do congresso é conhecer e aprender com as experiências bem sucedidas em captação de recursos nos Estados Unidos, América Latina, Europa e Brasil, e identificar os principais problemas que afetam a dinâmica da cultura de doação no Brasil e na América Latina. O congresso também proporcionará a possibilidade de se estabelecer relacionamentos e trabalho em rede (network) com instituições, associações e organizações, trocando informações sobre estratégias, conhecimentos e experiências relacionadas à captação de recursos.

Dentre os temas a serem discutidos, estarão: a apresentação de experiências bem sucedidas na captação de recursos, como a da campanha eleitoral do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que será apresentada por um de seus desenvolvedores o deputy manager Steve Hildebrand (captação de recursos por meio da Internet e novas mídias), um dos preletores do evento; estratégias inovadoras e vitoriosas de organizações líderes em seus segmentos; desenvolvimento de uma cultura de doações nas organizações; estabelecimento de estrutura de desenvolvimento da captação de recursos; incentivo ao lançamento de projetos e ações de desenvolvimento para a captação de recursos por meio de relacionamentos com doadores potenciais.
Espera-se a presença de 400 participantes e líderes de diversos setores, como educação, saúde, cultura e ONGs, do Brasil e exterior. Custódio Pereira, diretor-geral das Faculdades Integradas Rio Branco, especialista em Captação de Recursos e membro do “International Programs Task Force” da AFP – Association of Fundraising Professionals, é o responsável pelo evento no País. Mais informações (adesões, palestrantes, agenda etc.) no site www.fundraising.com.br

Parceria
A parceria entre a Association of Fundraising Professionals (AFP) e as Faculdades Integradas Rio Branco (FRB) começou em 2007 com o “Fundraising Captação de Recursos – I Congresso Internacional para Escolas e Instituições de Ensino Superior”. Naquele encontro, a AFP e as FRB apresentaram preletores experientes em captação de recursos dentre as melhores universidades da América Latina e dos Estados Unidos.

Apoio: Planeta Voluntários / A maior Rede Social de Voluntários e ONGs do Brasil

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG